Capítulo 20

758 53 54
                                    


Nada é perfeito, mas vale a penaDepois de lutar com minhas lágrimasE, finalmente, você me põe em primeiro lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada é perfeito, mas vale a pena
Depois de lutar com minhas lágrimas
E, finalmente, você me põe em primeiro lugar

Love on top




— Eu meio que me redescobrir esse fim de semana. Sinto como se meus chakras tivessem finalmente se alinhado com todos os planetas. Não vejo mais motivo para continuar nessa empresa podendo largar tudo por uma esposa milionária. – a voz de Bruce ressoou alta e clara. Todos estavam concentrados no que dizia, apesar do horário que o relógio marcava na parede – Instalei um aplicativo e estou a espera.

— Vai largar sua carreira pra ser marido troféu? – Jennie o encarou com horror.

— É o que as mulheres fazem o tempo todo. – retrucou o ruivo.

— Cara, isso é maluquice. – Austin avisou amigavelmente.

Hande aproximou-se do pequeno grupo, parando ao lado de William, que assim como os outros, estava interessado na novidade.

— Oi Handy, está por dentro da novidade? – Jennie sorriu, vendo-a negar com a cabeça. – Bruce quer virar marido troféu porque participou de uma seita bizarra.

— Não era uma seita, e sim reunião.

— Pra mim é a mesma coisa!

— Isso não seria discutido se eu fosse a Megan Fox.

— Por que precisa ser a Megan Fox? – William franziu o cenho.

— Ela é gostosa.

Jennie revirou os olhos, virando-se novamente para Hande.

— Que botas lindas, onde comprou?

A turca olhou para baixo, mexendo os dedos dos pés sutilmente. Eram sapatos confortáveis, diferentes dos saltos enormes que a deixavam com dores nos pés. Ela percebeu que gostava do conforto do couro a cada passo dado. Também ficava bonito mesmo com uma calça tão formal.

— Não sei, foi presente.

— Estão vendo! – Bruce sorriu abertamente, gesticulando na direção de Hande – Ela está sempre feliz porque ganha presentes. Eu também quero presentes de graça! Meu sonho é dormir e acordar sem pensar nas dívidas que fiz no mês passado. Sabe quanto custa uma gravata? Elas valem mais que um salario mínimo nesse país.

— Ela ganha presente e trabalha. Essa é a diferença. – William defendeu Hande antes que ela pudesse pensar em alguma resposta.

— Acha mesmo que ela vai continuar sendo uma funcionaria regular se casar com o Benedict Wolff? Ele é um Wolff! Se eu fosse a Megan Fox, também correria atrás desse sobrenome. É só pensar gente.

Mastermind ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora