Capítulo 22

689 54 30
                                    

Estive esperando uma vida toda por vocêEstive despedaçando uma vida toda por vocêNão estava procurando por amor até eu te encontrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até eu te encontrar

For you





Deu uma voltinha, melhorando a postura para ter certeza que não parecia estranha naquele vestido reto azul. Não parecia valoriza-la. Tudo aparentava sumir com aquele tecido, tornando-a uma vareta. Não era ruim esconder os seios e a bunda, mas não podia valoriza-la minimamente?

Amassou a etiqueta, jogando-a no lixo do banheiro cheio de caixas vazias de produtos para o rosto masculino. Toto era obcecado por skin-care, ele era capaz de fazer atrocidades com novos ácidos indicados por seus dermatologistas. Por sorte Hande não foi vitima das suas armas letais de cheiro estranho.

Virou-se para tentar enxergar o cabelo atrás, tendo a certeza que pelo menos ele estava ótimo. Não podia fazer milagres com ele. Ás vezes aceitava um penteado menos elaborado, e no outro dia amanhecia pronto para mata-la.

— Que sorte isso chegar antes da minha morte. – ouviu Toto dizer do quarto.

Hande revirou os olhos. Toda encomenda comprada que chegava era parabenizada por chegar antes da morte do comprador.

Apagou a luz do banheiro sabendo que ele reclamaria que não era um vampiro para viver no escuro, mas ela não gostava de gastar sem necessidade.

— O que chegou?

Sentou-se na cama.

— Veja você mesma.

Abriu a caixa, tirando todo o papel desnecessário e deixando que Toto lesse o que havia na carta. Abriu a proteção de veludo, tirando dela uma bolsa. Sua primeira observação estava no peso.

— Outro presente?

— Mas é um bom presente.

De todos os presentes, aquele era o mais feio. Gostava muito mais das outras bolsas, até mesmoas minúsculas que não serviam nem para guardar o celular exagerado que Toto lhe deu prometendo ser capaz até tirar foto da Lua com precisão.

— Obrigada. – sorriu, beijando-o no rosto – Vou guarda-la.

— Guardar? Achei que fosse usar hoje. É sua chance.

Hande olhou para o próprio vestido azul desanimada por ter que troca-lo. Ela estava começando a se acostumar.

A contragosto entrou novamente no closet pegando seu único vestido branco que Toto jurava ser marfim. Saber a diferença de ambos era inútil para Hande. Vestiu-o odiando o fato de ter que mudar até mesmo o sutiã porque ele era frente única. Pegou os saltos ao lado dos sapatos italianos e os colocou com dor no peito.

— Agora podemos ir?

Precisou tirar os seus pertences da sua bolsa favorita que todos odiavam, e colocou na bolsa nova.

Mastermind ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora