Capítulo 4

452 54 17
                                    

Capítulo 4

Soluço pov

Melequento: "Vamos explorar a ilha a pé, os dragões precisam descansar da longa viagem" eu sou um cabeça de carneiro! - Eu e Melequento corriamos pela ilha fugindo de javalis selvagens até chegarmos em um precipício sendo encurralados pelos animais. - Então, geniozinho, qual é o próximo passo?

Soluço: Armas, precisamos de armas - Melequento segura minha perna de metal e tenta a soltar. - Melequento, solta!

Melequento: O que? Eu já peguei - depois de alguns empurrões ele solta e vemos os javalis muito próximos de nós e se não fosse por Arkyn e Clava, eles teriam nos atacado. Nós montamos em nossos dragões e saímos da ilha.

Soluço: Pronto, podem riscar essa ilha da lista.

Perna-de-Peixe: Que coisa mais legal, procurar em alto mar por uma ilha pra' chamar de nossa e fazer nosso posto.

Cabeça-Quente: Pois é, eu gostei da ideia. Sair de Berk, morar sozinha, longe de vocês sabem quem...

Cabeça-Dura: Pois é, nem me diga maninha. Eu tô' tão cansado de você sabem quem, ele nunca cala a boca! Eu quero ver ele bem longe daqui.

Arkyn: Eu divido o mesmo pensamento, mas infelizmente não posso me livrar de quem eu tô' pensando.

Soluço: Gente, se concentrem por favor, precisamos achar uma ilha segura, estável e habitável para nós e para os dragões.

Melequento: Blá, blá, blá, a gente vai ter que ouvir isso quantas vezes?

Soluço: Até a gente achar o que tá' procurando. Vamo' dar uma olhada nessa - pousamos na ilha perto de flores. - Nada mal, bastante água fresca e parece que também tem comida em abundância.

Cabeça-Quente: E tem um monte de lindas flores azuis, eu topo.

Arkyn: Isso aí é oleandro azul.

Perna-de-Peixe: É venenosa e mortal para os dragões.

Cabeça-Dura: Então não vamos ficar - eles estavam dando as flores para o Ziperarrepiante cheirar e esse, quando sente o cheiro, solta uma explosão.

------------------------------------------------------------

Perna-de-Peixe: Ah, que ilha mais linda - desçemos até perto dela. - Eu gostei até dos pontos esquisitos no meio.

Soluço: Não são pontos, são buracos de Morte Murmurante!

Astrid: Próximo.

------------------------------------------------------------

Perna-de-Peixe: Foi mal, eu devia ter riscado essa ilha da lista! - Nós corriamos de javalis selvagens que encontramos na primeira ilha. Eu e Arkyn pulamos do precipício montando em nosso dragões que nos esperavam abaixo dele. Os demais cavaleiros imitam nossa ação.

------------------------------------------------------------

Soluço: Essa parece legal - sobrevoávamos uma ilha com montanhas verdes e uma central com neve.

Astrid: Os penhascos são uma boa, tem visibilidade, é fácil de defender.

Perna-de-Peixe: E a localização é ótima!

Arkyn: E não aparenta ter javalis selvagens raivosos.

Cabeça-Quente: É perfeita!

Cabeça-Dura: Pois é, perfeita demais. Eu vou até citar as palavras imortais do poderoso Thor "quando algo parece perfeito demais, deve ser uma droga!"

Talvez MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora