Capítulo 28

278 47 19
                                    

Arkyn pov

Soluço: Como é que é?!

Arkyn: É, eu sei, parece uma grande loucura, não é?

Soluço: Espera, então você está me dizendo que você pode ser da família real dos Defensores da Asa?!

Arkyn: Sim. Meu avós, quando jovens, fugiram de suas terras devido a uma guerra que devastou tudo e pediram abrigo em Berk, onde seu avô os aceitou mesmo com meus avós adorando dragões. E pensa, qual povo que adora dragões?

Soluço: Os Defensores da Asa.

Arkyn: Exatamente, qualquer outro povo que já conhecemos não gostava de dragões.

Soluço: E faz sentido se compararmos com o que a Mala disse sobre a previsão.

Arkyn: Minha mãe visitou o local anos atrás, pelo que consta no diário. A Mala ainda não tinha nascido ou era apenas uma criança, não era o reinado dela.

Soluço: E ela disse que o herdeiro viria junto de seus companheiros no reinado dela, você e nós.

Arkyn: Sim, e parece que ela sabe disso, já que sorriu para mim quando disse aquilo.

Soluço: Se isso for verdade, então você seria o verdadeiro rei dos Defensores da Asa.

Arkyn: É.

Soluço: Isso é incrível.

Arkyn: Incrivelmente assustador, você quis dizer, não é?

Soluço: Não, é incrível mesmo. Faz total sentido, se for verdade. Você nunca odiou dragões e sua mãe nunca odiou dragões mesmo ambos tendo nascido e sido criados em Berk. Você tem um reino só para você. Isso é fantástico! - Ele para de falar ao olhar para mim. - O que foi? Porque está com essa expressão cabisbaixa?

Arkyn: Eu não conheço aquele povo, não sei seus costumes, suas crenças, nada. Eu não cresci ali, eu conheci eles hoje, não tem como eu simplesmente chegar lá dizendo que eu sou o herdeiro perdido. E outra, não quero assumir como rei, eu gosto de estar com os cavaleiros e se eu fosse me tornar rei, eu teria que ficar longe deles, longe de você - Soluço desvia o olhar. - Talvez até tivesse que me casar com a Mala. Então, eu prefiro deixar como está.

Soluço: Certo, eu entendo seu ponto de vista e até concordo em partes, mas eu acho que é importante você conhecer mais sobre eles, você é um Defensor da Asa de certa forma. Além disso, acho que pelo menos a Mala deveria saber que o herdeiro está vivo - fico pensativo sobre. - Olha, está tarde e o dia foi muito cheio, especialmente para você. Vamos dormir edepois pensamos melhor sobre, tudo bem?

Afirmo com a cabeça e ele me dá um beijo de boa noite antes de ir até sua cabana. Viggo, você me colocou em maus lençóis.

Em outro momento, eu estava junto dos outros treinando na arena, ou quase isso. Na verdade, estávamos vendo Astrid e Heather lutarem com seus machados. A luta termina em um empate.

Astrid: Quem é o próximo?

Melequento: Eu até tentaria, mas não quero humilhar alguma das duas com minhas incríveis habilidades de luta.

Astrid: Claro que é por isso.

Heather: Que tal você, Arkyn?

Arkyn: Não estou afim, obrigado.

Perna-de-Peixe: Espera um pouco, Arkyn recusando uma luta de machados com a Astrid e a Heather? Isso é estranho.

Cabeça-Quente: É cara, que bicho te mordeu?

Arkyn: Nenhum, só não estou no clima para isso.

Heather: Aconteceu alguma coisa?

Astrid: Sabe que pode contar com a gente, não é?

Talvez MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora