Narrador pov
Perna-de-Peixe: Não acredito que o Dagur não vai com a Heather para Vanaheim.
Soluço: A Heather queria se despedir do pai sozinha.
Recentemente, Dagur descobriu que seu pai, Osvaldo, havia ido até Vanaheim, o local onde os dragões vão para passar seus últimos momentos com vida, e morrido por lá. Ele contou para sua irmã e agora ela e Astrid estavam indo até o local para a morena se despedir.
Cabeça-Dura: Não consigo acreditar que nós nunca reparamos que a Heather tinha uma lente do Olho de Dragão bem no meio do cinto dela - outro acontecimento.
Os cavaleiros descobriram a lente quando Krogan ameaçou afogar Tesoura-de-Vento se não recebesse o objeto. A réptil foi salva, mas acabaram perdendo a lente.
Dagur: Pena que vocês não tem mais o Olho de Dragão, pelo menos poderíamos ver outras lentes.
Arkyn: Outras lentes?
Dagur: O papai nos deu duas lentes quando éramos crianças, usava a minha para olhar as coisas ou começar incêndios usando o sol.
Arkyn: Isso é a sua cara.
Dagur: Obrigado.
Soluço: Você ainda tem ela?
Dagur: Não, mas eu sei quem tem. Isso não importa, vocês não tem um Olho de Dragão dando bobeira.
------------------------------------------------------------
Dagur: Vocês tem um Olho de Dragão dando bobeira, é claro que tem - estavam na cabana principal com o Olho de Dragão em formato de Banguela.
Soluço: Eu chamo de "Olho de Dragão dois".
Cabeça-Quente: Isso não é nada criativo, vamos te dar um CPI por isso.
Soluço: O que é isso?
Cabeça-Dura: Criado Por um Idiota, é um termo técnico.
Dagur: O Soluço devia ser aplaudido pela sua engenhosidade.
Arkyn: Que irmão babão.
Dagur: Me respeita, irmãozinho - sorri junto do Hermod. - Essa coisa funciona?
Soluço: Não exatamente. Eu ainda preciso das pedras para filtrar a luz.
Johann: Talvez minhas humildes, mas vastas e variadas habilidades de comércio, possam ser úteis na busca delas.
Melequento: O que você tá' fazendo aqui?
Johann: Eu vim trazer um presente para a senhorita Heather, um pedido de desculpas pela experiência sinistra dela nos Mercados do Norte.
Melequento: Ela não está aqui.
Johann: Que pena.
Soluço: Volta um pouco, para aquela parte que você ajuda a achar as pedras.
Johann: Não tenho dúvidas que posso conseguir elas, vou entregar pessoalmente em três ou quatro luas.
Soluço: Não podemos esperar tanto.
Johann: Há a possibilidade de conseguir nos Mercados do Norte, mas acho que todos sabemos dos perigos.
Soluço: Vamos ter que arriscar.
Arkyn: Deve ter outro jeito, lá é muito perigoso.
Johann: É uma pena, uma cornucópia de pedras preciosas.
Soluço: Eu e o Banguela podemos te proteger, preciso terminar logo esse Olho de Dragão.
Johann: Tudo bem, vou confiar em você e no poderoso Banguela para garantir meu retorno em segurança. Uma pergunta, você sabe o tamanho exato das pedras?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...