Soluço pov
Astrid: Eles nem estavam na vigia, aqueles cabeças ocas deixaram dois bonecos ocos no lugar deles - a garota reclamava por ter encontrado dois bonecos no lugar dos gêmeos na torre de vigia, nenhuma novidade.
Soluço: Pra' falar a verdade, se bobear, os bonecos são tão eficientes quantos os gêmeos.
Astrid: Não tem graça.
Arkyn: Na verdade, tem sim - ele diz ao meu lado.
Astrid: Nós construímos a torre de vigia para-
Soluço: Eu sei porque a gente construiu.
Astrid: Eu só não entendi ainda porque isso não te deixou louco de tanta raiva, o Arkyn até entendo, ele é farinha do mesmo saco que aqueles dois.
Arkyn: Obrigado.
Astrid: Não foi um elogio.
Arkyn: Eu sei - ele sorria de lado.
Soluço: Respondendo sua pergunta, Astrid, não estou louco porque daí seriam duas pessoas loucas tendo essa conversa e nós provavelmente não íamos conseguir resolver nada - Arkyn segura o riso.
Astrid: Você tá' dizendo que eu-
Soluço: Deixa que eu falo com os gêmeos, eu vou ouvir o lado deles da história e aí a gente resolve o que fazer.
Astrid: Acho que é um começo - os gêmeos pousam perto de nós com seu Zipperarrepiante. - Olha só, se não é o nosso esquadrão classe A de segurança - ela joga os elmos para eles.
Cabeça-Dura: Por favor, a gente sabe que é demais, não precisa disso tudo.
Astrid: Vocês deixaram dois bonecos protegendo a base inteira, onde estavam com a cabeça? - Um Terror Terrível vem até nós carregando uma carta.
Cabeça-Dura: Você disse "bonecos"?
Cabeça-Quente: Disse sim, tadinha, não sabe de nada.
Cabeça-Dura: O que você deixou de notar nesse seu estado de cansaço matutino é que eles não são simples bonecos, eles são espanta-navios.
Astrid: Espanta-navios? Tá' falando sério?
Cabeça-Quente: Você não viu nenhum navio perto da ilha, viu?
Cabeça-Dura: Acho que não, e sabe porque? Porque eles foram devidamente espantados para longe, por isso o nome espanta-navios.
Arkyn: Eles tem um excelente ponto.
Astrid: Arkyn, não começa. Soluço, você tá' ouvindo essa idiotice?
Soluço: Não exatamente, eu tava' lendo isso aqui. É do Johann, ele tá' com problemas.
------------------------------------------------------------
Astrid: Não vão me deixar aqui com esses dois cabeças de carneiro - eu, Melequento e Arkyn estávamos colocando as armaduras de Ferro Gronkel nos dragões para irmos ajudar Johann.
Cabeça-Dura: Ela sabe que nós estamos ouvindo, não é?
Soluço: Gente, o Johann tá' cercado por caçadores de dragões e corre o risco do navio dele afundar, nós temos que ir lá ajudar.
Astrid: Deixa eu preparar a Tempestade e-
Soluço: Não, você vai ficar e cuidar do Domínio, em especial o Olho de Dragão - entrego para ela o objeto.
Astrid: Eu não tô' acreditando nisso, esse é com certeza o pior dia da minha vida.
Arkyn: Que exagerada - resmunga revirando os olhos, eu solto um suspiro cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...