Soluço pov
Soluço: Nenhum navio comerciante vai vir à Berk por semanas?
Pelo que meu pai contou, os navios comerciantes não estão chegando em Berk, algo está os impedindo.
Stoico: E nenhum sinal do Johann também. Mandamos barcos de reconhecimento para investigar, mas nenhum voltou.
Arkyn: Essa rota é conhecida como um lar de Escalderríveis.
Stoico: Só que os cavaleiros auxiliares investigaram a área e disseram que o mar está vazio e calmo.
Soluço: Eu não sei o que está mantendo os navios longe, mas alguma coisa está muito errada.
------------------------------------------------------------
Melequento: Eu odeio falar o óbvio, mas você sabe que só estamos vendo água, não é? - Estamos no local de desaparecimento dos navios.
Soluço: Nenhum sinal de dragões selvagens ou de navios caçadores, porque os comerciantes estão longe?
Astrid: Olhem - aponta para um Escalderrível.
Perna-de-Peixe: Macho adolescente, comprimento de dois navios, é um garoto grandão certamente.
Astrid: Ele pode ser o culpado.
Soluço: Vamos ir até Berk e pegar redes, depois vai ter uma transferência rotineira de Escalderrível - atrás do dragão marinho, surgem bolhas na água.
Arkyn: Acho que ele não está sozinho.
Cabeça-Quente: Que fedor é esse? - Refere-se ao odor horrível que surgiu.
Soluço: Todo mundo indo para longe, agora! - Um redemoinho aparece na água.
Arkyn: O que é isso?
Soluço: Depois eu explico.
Perna-de-Peixe: O Escalderrível - o dragão estava sendo puxado em direção ao redemoinho.
Tentamos ir até o réptil, mas estávamos sendo puxados também. Numa tentativa de escaparmos, Melequento acerta Perna-de-Peixe e o manda em direção ao redemoinho. Concentramos nossos ataques na boca do redemoinho e a turbulência acaba, libertando Perna-de-Peixe e o Escalderrível.
Cabeça-Dura: Sabe, eu tenho a hipótese de que é o dragão redemoinho comedor de pessoas que está mantendo os comerciantes longe.
Arkyn: Eu acho que isso deixou de ser uma hipótese a algum tempo.
Cabeça-Quente: É, nenhum barco poderia suportar tal exibição de força natural.
Soluço: É um dragão classe Marinha poderoso, o Estripador Submarino, só li sobre ele no Livro dos Dragões, é mais assustador pessoalmente.
Perna-de-Peixe: Porque o Estripador ficaria numa área tão estreita? Eles preferem águas profundas e costumam ser reclusos.
Soluço: Só sei que temos um dragão extremamente territorial e perigoso em nossas mãos.
Voamos para Berk e vemos os aldeões sofrendo por falta de água e alimento. Me aproximo de meu pai.
Soluço: O que aconteceu?
Stoico: Com as rotas comerciais fechadas, não temos como conseguir provisões e sem ouro, não temos como comprar. Se as rotas não forem abertas logo, as reservas vão acabar e não vamos conseguir alimentar nosso povo.
Soluço: Heather e gêmeos, ajudem os auxiliares a juntarem mais provisões. Perna-de-Peixe, ajuda a alimentar o vilarejo. O resto vem comigo, vamos voltar ao estreito, temos um Estripador Submarino para remover.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...