Arkyn pov
Já fazia uns dias desde o ocorrido com Dagur. Nesse meio tempo, nós invadimos o leilão do Viggo e impedimos que ele vendesse os dragões que tinha capturado. Como resultado, tivemos dois acontecimentos distintos.
O primeiro é que acabamos perdendo todo o ouro de Berk, não quero nem imaginar como Stoico ficou. Mas, em contrapartida, Bocão conseguiu um dragão para si, um Bafo Quente chamado Resmungo, não é o dragão mais rápido do mundo e com certeza é bem preguiçoso, mas é o único dragão que consegue escapar de uma jaula a prova de dragão, um forte ponto positivo.
Por agora, estávamos enfrentando mais uma vez os caçadores. Um deles, especificamente um arqueiro, dispara duas flechas na direção de Clava. Chuto uma delas com meu pé, mas a outra acaba perfurando minha perna. Retiro ela e a jogo fora, isso vai doer mais tarde.
Retornamos ao Domínio após libertar todos os dragões. Enquanto Soluço conversava com Perna-de-Peixe, Astrid me ajudava a caminhar, eu mancava pela flecha que tinha me atingido.
Soluço: Arkyn, o que aconteceu? - Ele diz preocupado ao me ver mancando e caminha até mim, me apoiando nele.
Arkyn: Nada demais.
Astrid: Ele foi atingido na perna.
Soluço: Como é?!
Arkyn: A flecha de um caçador ia atingir o Clava, então eu impedi.
Soluço: Com a sua perna?
Arkyn: Era o que eu tinha, e só passou de raspão - ele me ajuda a caminhar até Clava, onde me sento encostado no dragão.
Soluço: Alguém mais se machucou recentemente e não me falou? - Todos erguem as mãos.
Heather: Sabemos dos riscos, Soluço.
Astrid: E só para lembrar, libertamos dezenas de dragões essa semana.
Soluço: Nova regra, a partir de agora... - Ele se interrompe após um Terror Terrível pousar em sua mão. Soluço pega o papel da perna do pequeno réptil, que voa para longe após isso, e lê o que tinha na carta. - É do Viggo, ele quer encontrar comigo.
------------------------------------------------------------
Arkyn: Ele escolheu um lugar no meio do nada - aponta para o mapa que estava sobre a mesa, onde tinha uma ilha circulada em vermelho. - Um vôo bem longo para cansar o seu dragão.
Melequento: Armadilha, com certeza é armadilha.
Astrid: Ele só quer que vá sozinho para os homens dele te emboscarem.
Arkyn: Não, esse não é o jeito do Viggo.
Heather: Exato. O Viggo gosta de superar os seus oponentes.
Soluço: Essa é a fraqueza dele. Se eu encontrar com o Viggo ou não, ele vai vir atrás de nós. Eu vou.
Arkyn off - Soluço on
Nós chegamos na ilha marcada no mapa. Eu estava acompanhado de Arkyn, Astrid e Heather para o caso de alguma armadilha.
Astrid: Não tem lugar para os homens dele se esconderem - era uma ilha pequena, sem árvores, somente rochas, grama e uns pontos azuis.
Arkyn: Seria fácil matá-lo daqui.
Soluço: Não, eu vou ver o que ele tem a dizer. Fiquem de olho no navio - desço até a ilha e os pontos azuis se revelam como Oleandro Azul.
Banguela pousa longe do Viggo, que estava bem no meio do campo das flores venenosas. Desço do Fúria da noite e caminho até o Grimmborn, colocando a peça de Bastões e Garras que estava em minha posse no tabuleiro em frente a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...