Arkyn pov
Meses haviam se passado desde a batalha contra o Viggo e desde então não tivemos mais nenhum sinal dele ou dos caçadores. Fizemos diversas buscas e explorações, mas não encontramos absolutamente nada.
Ele desapareceu do mapa. Mas a vida continua. No momento, eu e a Astrid estamos voando no nascer do sol fazendo uma patrulha matinal.
Astrid: Tudo certo no quadrante alfa - ela risca no mapa que segurava. - Não tem nada além de água e...
Arkyn: E um navio abandonado.
Astrid: Vamos ver mais de perto - nós descemos rumo ao navio que estava encoberto de neblina. Pousamos no deck e olhamos ao redor, mas não encontramos nada. - Abandonado, vamos embora - quando estávamos prestes a sair, um som se faz presente nos fazendo caminhar até lá. - Tem alguém aí? - Ela questiona quando viramos num corredor.
Arkyn: Se tiver, deve estar morto pelo fedor que tá' aqui.
Astrid: Pois é - Tempestade acende uma tocha que estava na parede e caminhamos pelo corredor, comigo na frente para proteger Astrid de alguma coisa, não que ela precisasse da minha proteção de qualquer forma.
Assim que chegamos numa sala maior, recuamos um passo ao ver o que tinha ali. Tentamos sair logo, mas uma mão verde arranha meu braço antes. Corremos para fora do local indo parar no convés.
Astrid: Tá' tudo bem Arkyn?!
Arkyn: Claro, foi só um arranhão, nada demais - sorrio para ela e montamos nos dragões, indo para o Domínio. Assim que chegamos, encontramos Soluço e Perna-de-Peixe, esse último com algo estranho no rosto.
Soluço: Tá' tudo bem, Arkyn? - Questiona ao me ver segurando meu braço onde o arranhão se localizava.
Arkyn: Tá' sim.
Astrid: Não tá', não.
Soluço: O que foi? Viram algo na patrulha?
Perna-de-Peixe: Caçadores? Dragões presos? Viggo?
Cabeça-Dura: Eu amo esse jogo, agora é minha vez. Arkyn, Astrid, o que vocês viram é maior do que uma caixa de iaque?
Astrid: Achamos um barco de pesca.
Cabeça-Dura: Eu tinha que adivinhar antes de você falar, ninguém sabe jogar, não?
Astrid: Ele tava' à deriva, nós fomos ver mais de perto, mas só o que achamos foi...
Melequento: O que?
Arkyn: Corpos. A pele deles estava pálida e verde, saímos o mais rápido que pudemos.Perna-de-Peixe: Sobreviventes?
Astrid: Só um.
Soluço: Então temos que voltar para ajudar.
Arkyn: É tarde demais.
Perna-de-Peixe: Soluço, pele pálida e verde... Eu odeio trazer más notícias-
Soluço: Eu sei no que tá' pensando, mas-
Perna-de-Peixe: O Flagelo de Odin.
Soluço: Não é legal a gente ficar falando disso sem ter certeza, porque-
Melequento: Espera, ele falou Flagelo de Odin?
Soluço: Falou, mas não precisa entrar em pânico.
Melequento: Como não precisa de pânico? O Flagelo de Odin é somente a praga que assolou o arquipélago todo a séculos, acabando com vilarejos inteinhos de vikings! É, porque a gente se preocuparia com isso? Rápido, eu preciso de uma máscara! - Ele corre tampando a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...