Capítulo 15

399 50 46
                                    

Soluço pov

Mais um dia nascia na Ilha de Berk. Após os acontecimentos da noite passada, resolvemos ficar mais um tempo por aqui, aproveitando também para passar um tempo com nossas famílias.

Estávamos na academia arrumando algumas coisas para a nossa partida, pelo menos a maioria de nós estava. Melequento não se encontrava aqui, mas Arkyn também não estava, o que era algo anormal.

Astrid: Gente, algum de vocês viu o Arkyn hoje? Eu tentei achar ele para saber como ele estava sobre ontem, mas não encontrei nenhum sinal dele, nem o Ragnar sabe onde ele se meteu.

Cabeça-Quente: Eu não faço ideia, só sei que o Melequento também sumiu.

Perna-de-Peixe: Nenhuma novidade nisso. 

Cabeça-Dura: Será que os dois tão' juntos? - Nós olhamos para ele. - Sabe, é uma possibilidade, os dois sumiram ao mesmo tempo.

Astrid: Eu acho muito difícil, aqueles dois se odeiam.

Cabeça-Quente: Pois é, mas ontem depois daquela briga, eu vi o Melequento indo para a floresta atrás do Arkyn.

Cabeça-Dura: É, e depois eles voltaram juntos. 

Perna-de-Peixe: Não, o Arkyn não iria abandonar as obrigações da Academia junto do Melequento, ia? - Nós nos entreolhamos. Sempre existe a possibilidade.

De súbito, escutamos gritos e olhamos para o céu, avistando nada mais, nada menos, do que Melequento voando com Dente-de-Anzol e atrás deles vinham Arkyn e Clava, aparentemente estavam apostando corrida.

Cabeça-Dura: É, eles pularam as obrigações deles para ficarem juntos - essa afirmação me causa incômodo.

Abandonando obrigações para ficarem juntos? Qual é, estamos falando do Arkyn, ele não abandonaria algo importante só para passar um tempo com o Melequento... Certo?

Cabeça-Quente: Quem imaginaria? Os dois sempre se provocavam e viviam brigando, não imaginei que iria ver eles tão próximos.

Cabeça-Dura: Parece que as provocações não passavam de fachada.

Perna-de-Peixe: Fachada? De que?

Cabeça-Dura: Ora, meu caro amigo peixe, tá' na cara que os dois são próximos, eles se provocavam para ninguém suspeitar disso.

Cabeça-Quente: Olha, até que eles combinam, sabe, os dois tem um humor meio estranho.

Cabeça-Dura: São muito orgulhosos.

Cabeça-Quente: Vivem de sarcasmo.

Cabeça-Dura: E são competitivos ao extremo.

Cabeça-Quente: Definitivamente eles tem muito em comum - eu sei que eles não estão falando de propósito, mas isso mexeu comigo. Odeio ter que concordar, mas o Arkyn e o Melequento tem alguns pontos em comum.

Astrid: Isso é ridículo, sim, eles tem alguns traços da personalidade iguais, mas isso não quer dizer nada, eles não são próximos.

Cabeça-Dura: Eu tenho minhas dúvidas.

Cabeça-Quente: Que tal se a gente perguntar para eles? - Aponta para o céu e logo olhamos naquela direção, vendo os dois mencionados vindo em direção a arena, logo adentrando a mesma rindo. Clava é o primeiro a pousar.

Melequento: Você trapaceou!

Arkyn: Aceita, Melequento, eu sou melhor do que você.

Melequento: Vai sonhando! O Dente-de-Anzol só estava muito cansado.

Talvez MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora