Narrador pov
Heather: Eu tive tanto cuidado para que não me seguissem.
Astrid: Heather, você estava indo visitar o túmulo do seu pai, eu me surpreenderia se você pensasse em outra coisa.
Soluço: Não faz o menor sentido ficar se culpando por isso agora.
Heather: Eu tentei enfrentá-los, mas tem muito mais voadores do que pensávamos.
Perna-de-Peixe: Agora eles sabem a localização do lugar mais sagrado para os dragões, isso é um desastre.
Melequento: Estamos tentando consolar a Heather, cara de peixe.
Heather: O Perna-de-Peixe tem razão, temos que garantir a segurança de Vanaheim, precisamos agir.
Melequento: Eu não quis dizer que você precisa agir, o seguido não foi eu.
Arkyn: Melequento, só abra sua boca para falar algo útil, do contrário, nos poupe da sua voz. Heather, você a Tesoura-de-Vento não irão conosco, fiquem em Berk, a Gothi pode cuidar de vocês - a morena afirma com a cabeça positivamente.
------------------------------------------------------------
Soluço: Como eu posso tomar uma decisão como essa, pai? Eu não posso te deixar aqui assim, mas não posso ficar parado enquanto todas as espécies de dragão estão em perigo. Se os caçadores destruírem Vanaheim, os dragões não terão para onde ir no fim da vida. E quais serão os efeitos? Como isso vai afetar os dragões? Pode ser uma catástrofe - Stoico aperta sua mão.
Stoico: O que é certo é certo, filho, você sabe o que precisa fazer - diz com dificuldade.
Soluço: Não me deixa, eu volto.
Em outra residência, Arkyn observa seu pai dormindo. Ele sabia que o mais velho estava bem, não estava a beira da morte, mas ele sentia um aperto no peito mesmo assim. A porta é aberta e Soluço passa por ela.
Soluço: Como ele tá'?
Arkyn: Na mesma, e Stoico?
Soluço: Ele acordou e falou um pouco comigo, agora está dormindo também.
Arkyn: É uma notícia boa, um sinal de que ele está melhorando. Você vai ficar com ele?
Soluço: Não, eu vou com vocês. Ele é forte, vai sair dessa - ele sorri e Arkyn retribui. Eles saem da moradia e caminham em direção à arena. - Você não parece bem.
Arkyn: Eu sei que meu pai está melhorando, mas tem uma vozinha irritante que me diz que tem algo de errado, como se ele pudesse piorar repentinamente e...
Soluço: Eu sei como é, também fico pensando nisso. Mas eles vão sobreviver, os dois - ele pega na mão do garoto e sorri em conforto. Ambos chegam no local desejado e encontram os demais presentes.
Cabeça-Dura: Já estamos prontos, na verdade estamos em ponto de bala.
Melequento: O que isso significa?
Cabeça-Dura: Eu não faço ideia, mas parece irado.
Soluço: Vamos para Vanaheim garantir que os voadores de dragão nunca mais vão voltar.
Astrid: Arkyn, Soluço, eu cuido disso, vocês deveriam ficar com seus pais.
Arkyn: Se ficarmos, não vamos poder fazer nada além de rezar para que eles saiam dessa.
Soluço: Exatamente.
Perna-de-Peixe: Parece uma forma muito boa de você aproveitar o seu tempo.
Soluço: E salvar todos os dragões de perderem seu lugar de descanso mais sagrado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...