Narrador pov
Soluço: Vocês acharam alguma coisa? - Questiona aos demais que acabaram de pousar no navio.
Perna-de-Peixe: Não, a névoa tava' muito densa, eles a usaram como disfarce e sumiram.
Astrid: A gente devia ter tirado ela de lá, eu sabia que alguma coisa-
Soluço: Ela não teria vindo com a gente.
Cabeça-Dura: Podia ser pior, podíamos estar com o Olho de Dragão - sua irmã atinge o garoto na costela.
Soluço: Como você sabe que eu não trouxe o Olho de Dragão?
Cabeça-Dura: Como eu sei que voce não trouxe o Olho de Dragão? - É novamente atingido por Cabeça-Quente.
Soluço: Você está certo, eu não trouxe.
Melequento: Nem brinca, aí o Viggo teria a Heather, a Tesoura-de-Vento, o Pesadelo Voador e o Olho de Dragão.
Soluço: Que ainda tá' no Domínio do Dragão completamente desprotegido.
------------------------------------------------------------
Soluço: Essa é a última parte do plano do Viggo - diz olhando para o Domínio do Dragão completamente revirado.
Melequento: Ele tirou a gente do Domínio para que o resto dos caçadores pudessem pegar o Olho de Dragão.
Soluço: Como é que eu não pensei nisso? - Ele se encaminha para sua cabana e abre um baú. - Sumiu, pegaram o olho de dragão.
Melequento: Você tem certeza que guardou depois que os gêmeos te devolveram?
Arkyn: O que os gêmeos tem a ver com isso?
------------------------------------------------------------
Soluço: Caramba, eles realmente destruíram isto aqui - eles estavam na caverna que horas antes os gêmeos e Melequento se encontravam.
Melequento: Tá' basicamente como a gente deixou.
Cabeça-Dura: Eu não lembro daquela espada estar ali - aponta para a arma atravessando uma maça na boca de um iaque.
Melequento: Lembra que a gente tava' brincando de piratas versus vikings e o Bjorn era o capitão pirata?
Cabeça-Dura: Ah é, essa brincadeira é ótima. Tá' basicamente como a gente deixou - ele pega o Olho de Dragão de um buraco, o objeto estava completamente sujo.
Soluço: Que negócio é esse?
Cabeça-Dura: Gordura de javali, vai sair facinho - ele cospe no Olho de Dragão e passa ele nas costas de sua irmã tentando limpar. - Bom, demora um pouquinho.
Soluço: Eu não acredito que pegaram sem me avisar. Olha, vocês podiam ter me pedido e iam poder usar, ele pertencente à todos nós.
Melequento: Vocês dois, vocês sabem o que teria acontecido se o Viggo tivesse pego?!
Cabeça-Quente: Me parece que se eu não tivesse removido o Olho de Dragão do seu esconderijo fantástico, nós estaríamos tendo uma conversa muito diferente agora.
Arkyn: Ela tem um excelente ponto. Mesmo sem querer, você mandou bem Cabeça-Quente.
Cabeça-Quente: Valeu Arkyn - Soluço sai da caverna e Arkyn vai atrás dele.
Arkyn: Você tá' bem?
Soluço: Tô'... Não. Eu deixei isso acontecer, eu coloquei a Heather e a Tesoura-de-Vento nessa posição, eu arrisquei o Olho de Dragão, eu... Eu caí no plano do Viggo. Ah, que confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...