Arkyn pov
Estávamos fazendo um treinamento no Domínio do Dragão. Soluço e Banguela voavam em direção à ilha desviando de redes, ganchos e flechas que eram disparadas pelos outros. O Fúria da noite usava a armadura de Ferro Gronkel, mas ela acaba caindo e Melequento acerta a flecha com tinta na barriga do dragão.
Soluço: Tá' bom de mira, Melequento - o citado atira a flecha de tinta no Haddock e como punição, Banguela dispara contra o Jorgenson, derrubando-o de onde ele estava. Eles pousam nos estábulos, onde nós os esperávamos.
Perna-de-Peixe: Eu achei que a gente ia conseguir dessa vez.
Soluço: Até que dessa vez o Ferro Gronkel durou mais do que da última.
Cabeça-Dura: É, mas não o suficiente. Espera, a não ser que você quisesse que o Soluço fosse atingido.
Cabeça-Quente: Hipótese interessante.
Cabeça-Dura: Porque tá' tentando matar o Soluço?! - Diz próximo ao Ingerman.
Perna-de-Peixe: Eu não tô' tentando matar o Soluço.
Cabeça-Dura: Isso é exatamente o que alguém que tá' tentando matar o Soluço falaria.
Cabeça-Quente: Verdade, a gente vai ficar de olho em você.
Cabeça-Dura: Com o nosso olho bom.
Perna-de-Peixe: Então, o que vamos tentar agora?
Soluço: Acho que tem que ser uma coisa mais fina, deve deixar mais leve e mais flexível.
Melequento: Mas não vai deixar resiste ao Melequento, nada é - ele ri de sua própria fala. - É muita sorte eu tá' do lado de vocês.
Arkyn: Eu diria que é azar - Tempestade derruba Melequento no chão.
Soluço: Já voltou de Berk?
Arkyn: Se ela tá' aqui, acho que é porque voltou - sussurro, mas por estar perto ele acaba escutando, me olhando com os olhos semicerrados e eu levanto as mãos em rendição.
Astrid: Eu nem cheguei lá, eu encontrei o comerciante Johann no caminho e ele tinha uma novidade interessante, precisamos conversar.
------------------------------------------------------------
Astrid: ObJohann me chamou a caminho de Berk pra' falar que ele tinha visto o Ryker, a Heather e os caçadores de dragão nos Mercados do Norte comprando todos os equipamentos de frio que eles pudessem encontrar.
Melequento: Pra' que comprar equipamento de frio no verão?
Cabeça-Quente: É quando eles estão com o menor preço.
Cabeça-Dura: A Cabeça-Quente é uma ótima compradora. Na verdade, ela comprou nossas roupas pelo preço de uma.
Melequento: Ninguém tá' surpreso com isso.
Soluço: Aonde os caçadores de dragão estariam indo pra' precisar de equipamento de inverno nessa época do ano?
Arkyn: Para algum lugar frio e com neve - digo o óbvio.
Soluço: É, faz sentido. O Johann sabia de mais alguma coisa?
Astrid: Eles precisavam rápido do equipamento e eles estavam atrás de uma coisa rara, um osso ou uma garra.
Arkyn: Um dente, talvez.
Perna-de-Peixe: É claro! O Fantasma da Neve! Os caçadores de dragão estão atrás do Fantasma pra' pegar um dos dentes dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...