Capítulo 21

335 41 19
                                    

Arkyn pov

Melequento: Quer dizer que quatro cavaleiros de dragões com três dragões enormes não conseguem pegar um pequeno Terror Terrível?

Cabeça-Dura: Você já reparou em como essa criatura é esperta?

Cabeça-Quente: É bem mais esperta do que o Cabeça-Dura.

Cabeça-Dura: É, muito mais mesmo - nós quatro estávamos perseguindo o pequeno réptil pelos céus até o Domínio do Dragão.

Arkyn: Tá' indo para a cabana do Perna-de-Peixe.

Mergulhamos atrás do dragão menor e pulamos dos nossos dragões, descendo até o solo pelo domo da arena central.

Depois, corremos em direção a cabana. Ao longe, consigo escutar um breve diálogo entre Soluço e Astrid.

Soluço: Eu acho legal ver eles treinando sozinhos, até o Arkyn está junto.

Astrid: Mas não é coisa deles, não é?

Continuamos correndo até vermos o Terror Terrível entrando na cabana, logo entramos também. Eu fico parado na porta apenas observando. Soluço e Astrid param ao meu lado.

Soluço: O que tá' acontecendo com vocês? E porque vocês estão em cima do Perna-de-Peixe?

Os três patetas seguravam uma parte do corpo do Ingerman. Cabeça-Quente o braço esquerdo, Melequento mordia o braço direito e Cabeça-Dura segurava o pé esquerdo.

Perna-de-Peixe: Tá' tudo bem.

Cabeça-Dura: O Mestre-Peixe tem recebido um grande número de cartas do Terror ultimamente - os quatro se levantam do chão.

Melequento: E como nós não estamos mandando...

Arkyn: Fica a seguinte questão...

Cabeça-Dura: Com quem o nosso amigo maroto aqui está se comunicando de forma... Marota?

Melequento: E como ele não quer falar quem é...

Cabeça-Quente: Nós mesmos decidimos descobrir.

Soluço: Sério que até você participou disso, Arkyn?

Arkyn: Qual o problema? Só estou curioso. 

Perna-de-Peixe: Tá' bom, se quiserem saber...

Cabeça-Dura: Nós queremos, queremos sim.

Soluço: Gente, o Perna-de-Peixe só vai falar se ele quiser fazer isso, é um assunto pessoal e privado dele.

Perna-de-Peixe: Isso mesmo Soluço - nós ficamos encarando ele, até mesmo Soluço. - Certo. Eu tenho me correspondido com uma certa pessoa que responde minhas cartas do Terror da mesma forma. Felizes?

Astrid: Tá' falando o que eu acho que tá' falando?

Melequento: O Peixe tem namorada, o peixe tem namorada - ele cantarola junto de Cabeça-Dura.

Cabeça-Dura: É legal dar uma zoada nas pessoas.

Astrid: Quem é ela, Perna-de-Peixe?

Melequento: Quem disse que é ela? - Seguro o riso e olho de escanteio para Soluço, que revira os olhos.

Soluço: Agora eu sou obrigado a admitir que eu estou curioso.

Perna-de-Peixe: Certo. É a Heather - eu não estava esperando por isso, e aparentemente ninguém aqui esperava, pois todos ficam de boca aberta.

Melequento: Espera aí, quer dizer que a minha futura esposa, a futura senhora Melequenta, que desapareceu depois daquele fiasco com o Viggo, você sabia que onde encontrar ela e não falou pra' ninguém?!

Talvez MaisOnde histórias criam vida. Descubra agora