Arkyn pov
Soluço: Fiquem com seus parceiros e vão para sua ilha específica. Esse caçador de dragão é sorrateiro.
Perna-de-Peixe: Ele chega, transfere o carregamento e some sob as sombras da noite, muito misterioso.
Melequento: Muito chato. Podemos ir logo?
Nós vamos até o conjunto de três ilhas a nossa frente e nos separamos. Era noite e, como Perna-de-Peixe mencionou, estávamos atrás desse caçador misterioso. Eu estava junto de Soluço e Melequento.
Melequento: Então, Arkyn e Soluço, preciso que falem bem de mim.
Soluço: Com quem? Astrid?
Melequento: Por favor, eu já esqueci a Astrid.
Arkyn: Eu agradeço por ela.
Melequento: Não tem de quê. Eu sei que a Heather está louca para se aproximar de mim, mas o medo deixa ela assustada.
Arkyn: A Heather assustada com você? Jura?
Melequento: É claro, já viu como eu sou incrível?
Arkyn: Incrivelmente irritante? É, com certeza.
Soluço: Além do mais, Melequento, eu não sei se você está pronto para uma mulher como a Heather. Ela é muito sincera, honesta e corajosa.
Melequento: Eu posso fingir honestidade, sinceridade, posso fingir tudo isso.
Arkyn: Só faltou uma coisa, ela é muito inteligente - eu e Soluço avançamos até a ilha.
De repente, um sinal de fogo é mostrado no céu, alguém achou o caçador. Nós voamos até lá e vemos um navio de caçadores. Eles colocam algo na catapulta e a acionam, jogando seja lá o que for pelos ares.
Os gêmeos e Melequento vão atrás do objeto, mas acabam colidindo. O objeto, que identifiquei como um ovo de dragão, é rebatido pela cauda de Batatão até a asa de Tempestade, que manda o ovo até Heather.
Porém, o ovo cai pela cauda de Tesoura-de-Vento e escorrega até um penhasco, onde cai perfeitamente nas minhas mãos.
Soluço: Ótimo resgate, Arkyn. Vamos levar o ovo até o Domínio em segurança - nós fazemos o que foi dito.
Pela manhã, estávamos na cabana principal tentando descobrir de que dragão era o ovo.
Soluço: Definitivamente, não é de Transformasa.
Perna-de-Peixe: Graças a Thor.
Arkyn: E também não é nenhum dos nossos, infelizmente.
Soluço: Não está aqui no livro dos dragões.
Cabeça-Dura: Bom, alguém certamente tem uma ideia do que seja - olha para para sua galinha, que pula até ficar em cima do ovo. - Olha só quem está com instinto materno - ele tenta acariciar sua galinha, mas ela bica o seu dedo.
Arkyn: Instinto materno até demais.
Perna-de-Peixe: Se você for chocar esse ovo, eu acho que vai precisar um pouco mais do que isso, Galinha, mas valeu a tentativa.
Cabeça-Dura: Não escuta ele, Galinha. Quem odeia vai odiar e quem choca vai chocar, e amiga, você é uma chocadora.
Soluço: Devíamos ver as notas do Olho de Dragão de novo, só para garantir.
Perna-de-Peixe: Certo, mas eu não vi nada falando sobre filhotes ou ovos - Perna-de-Peixe e Soluço se distanciam. De repente, uma rachadura aparece no ovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez Mais
FanfictionTrês anos se passam após a derrota de Dagur e a aliança com os exilados, a paz reinava no arquipélago. Porém, nem sempre a paz é agradável e muito menos dura para sempre. Um inimigo antigo surge para atrapalhar a vida dos cavaleiros, aliando-se com...