3 - Chitãozinho & Xororó

5.5K 767 789
                                    

HEEEY

Boa parte da fanfic está escrita então eu vou atualizando assim quando der na telha.

O que estão achando até aqui? (que fique claro que só quero opiniões positivas, se for preciso mintam para mim, quem não estiver gostando não me fale HAHAHAHAHAHHAHAHA)

Boa leitura, beijinhos da Imbigo!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Normani não percebeu o clima estranho entre nós duas, Camila rapidamente engoliu o susto e tratou o encontro com normalidade assustadora, eu continuei estranha, mas sou sempre estranha, minha amiga e ex cunhada não parece ter percebido nada. Mesmo que eu provavelmente estivesse olhando para Camila como se ela fosse dois caras em uma moto em uma rua escura em que eu estou sozinha com meu celular e carteira.

O pequeno encontro terminou com tranquilidade depois que eu consegui me limpar do chá. Trocamos apertos de mão, Camila expressou seu enorme prazer em me conhecer e Normani pareceu muito contente com sua escolha, provavelmente imaginando que tinha acertado em cheio daquela vez. Ela sempre se esforçava um pouco a mais na busca pelos trainees de Teresa por saber que eles acabariam sob minha responsabilidade. Foi assim que eu ganhei Dinah, sua última escolha perfeita.

Agora a reunião está se passando, nada de novo sob o sol, eu não preciso prestar atenção para saber o que Normani está dizendo, é apenas o procedimento padrão entre os trainees e os veterinários e outros profissionais que ficarão responsáveis por seu treinamento. Os profissionais do Pet Shop, recepção, área administrativa e algumas outras também ganhavam trainees.

Minha atenção é toda de Camila, como o mundo pode ser tão pequeno a ponto da amante da minha ex ser simplesmente a garota por quem eu vou ficar responsável por um ano inteiro?

Ela não me olha, mas eu sei que ela sabe que eu estou olhando para ela. Ao seu lado uma moça loira de olhos bem azuis parece ter alguma intimidade ao aproximar de sua orelha sussurrando observações e ela apenas assente com seriedade, os olhos castanhos focados em Normani e em fazer anotações pontuais em seu caderninho.

É diferente vê-la com um aspecto tão divergente do que eu a conheci. Começando pelas roupas, dessa vez ela está usando roupas!!!

Uma camisa branca de mangas curtas com um decote pequeno muito comportado e uma saia social que termina alguns centímetros antes dos seus joelhos, além de saltos, ela até mesmo parece mais alta em saltos tão grandes, fica quase do meu tamanho e eu me lembro de ter bons centímetros a mais que ela.

Sua concentração em evitar qualquer olhar em minha direção me deixa mais aliviada sobre sua pessoa, ela parece mais normal com essa atitude, a forma como fingiu tão bem na frente da minha amiga me deixou de cabelos em pé, mas vejo que talvez tenha sido apenas desespero, ela está tão constrangida quanto eu com essa situação.

Normani em determinado momento chega ao inevitável, ela apresenta cada trainee aos seus respectivos responsáveis, a moça loira fica com Dinah que a cumprimenta simpática e ganha um abraço apertado da loirinha falante que parece a agradar, Camila é designada a Teresa e indiretamente a mim.

Teresa que passou a reunião inteira perdida em um livro de anatomia animal finalmente finge dar alguma atenção a reunião, ela se levanta e olha Camila dos pés a cabeça. A mulher mais nova não se intimida, isso é raro, seu sorriso não vacila um centímetro e isso faz uma sobrancelha de Teresa subir na testa de modo avaliativo ao passo que ela intensifica ainda mais o olhar cortante.

Minha chefe está acostumada a aterrorizar os trainees sem esforço algum, eles sempre se tremem dos pés a cabeça diante do seu olhar julgador e isso a diverte horrores, desconfio que seja a única parte que ela aprecia em todo o processo de treinamento.

Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo Onde histórias criam vida. Descubra agora