HEEEEY
Eu acho fofo como vocês levam a sério essa fanfic, depois do episódio do tapa tudo seria piada para mim HAHAHAHAH
Essa será uma atualização dupla pq ficou muito grande o capítulo e se eu postasse só esse tenho certeza que apareceriam na minha casa querendo me dar porrada.
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
- Eu conheço a Jones faz bastante tempo. – Teresa explica enquanto tomamos nosso lugar na mesa do restaurante elegante. Essa noite eu e Camila estamos jantando com ela e Laerte, eu e a mais velha seguimos para mesa enquanto os dois empolgados correm para cumprimentar os peixes no aquário enorme no meio do salão, espero realmente que ninguém avise para eles que esses peixes são justamente os que vão parar nos pratos das pessoas e apenas estão expostos assim para que os clientes tenham a liberdade de escolher qual querem.
Eu faço careta para mim mesma ao observar Camila gesticulando animadamente ao apontar para os peixes, enquanto Laerte escuta tudo com muita atenção. Ela provavelmente está dando uma aula sobre alguma espécie que conseguiu identificar.
- Os dois bobocas estão achando que são peixes de estimação? – Teresa pergunta incrédula ao seguir meu olhar até os dois.
- Acho que sim. – Eu respondo com pena, mordendo os lábios levemente. Isso vai se transformar em um chororô daqueles, eu sei que sim.
- Duas mulas. – A velha resmunga sem paciência ou um pingo de empatia, ela é mesmo um doce de pessoa. – Mas enfim, como eu ia dizendo, conheço a Jones há bastante tempo, ela entrou em contato comigo para falar sobre Camila.
- Eu imaginei que sim, na última entrevista Camila deu seu nome como referência. – Eu aviso, observando o olhar atento me escanear de cima a baixo. Teresa parece medir minhas reações e eu faço o máximo possível para demonstrar tranquilidade.
- Você quer que eu faça com que ela seja contratada ou quer que eu faça com que ela seja dispensada?
Meus olhos arregalam diante do seu questionamento, chego a afastar a cadeira um pouco para trás. Não acredito que ela está sugerindo sabotar Camila se esse for o meu pedido, Teresa é maluca.
- Eu quero que fale a verdade. – Respondo rápido com o óbvio, me sentindo até um pouco ofendida com o fato de que ela chegou a pensar que eu seria capaz de fazer algo do tipo com minha namorada. A mais velha faz uma expressão de tédio e dispensa minha crise de consciência com preguiça exalando em cada gesto, parece me julgar patética pela minha postura.
- Estou fazendo uma pergunta simples, Lauren. Quer que Camila vá ou quer que Camila fique?
- Não é uma pergunta tão simples, é claro que eu quero que ela fique, mas ao mesmo tempo é claro que eu quero que ela realize o sonho dela, o problema é que as duas coisas não podem coexistir. – Minha expressão finalmente cede para os meus sentimentos reais do momento, não consigo mais esconder a melancolia e Teresa me encara com uma expressão mais cuidadosa. – Mas em hipótese nenhuma eu quero que a sabote, seja sincera sobre ela, eu e você sabemos que Camila é uma profissional incrível que vai fazer um ótimo trabalho em qualquer lugar que ela for, se falar a verdade ela será escolhida.
Meus olhos se prendem nos de Teresa com firmeza até que ela assente levemente com a cabeça, concordando com minha fala.
- Mas como você vai ficar? – Ela pergunta baixo, sua expressão pela primeira vez demonstrando alguma emoção ao parecer preocupada comigo.
- Feliz e triste, acho que é inevitável, mesmo se ela ficasse era isso que iria acontecer porque eu não me sentiria bem de vê-la sendo bloqueada de algo tão importante para ela por minha causa. É como quando você se separou do Laerte por saber que ele não ficaria feliz aqui e você não ficaria feliz deixando seu trabalho para trás. – Eu explico de uma forma que eu sei que ela vai entender, é bem óbvio que Teresa em meu lugar faria a mesma coisa que eu e sua sugestão de sabotar Camila é totalmente motivada por esse senso de proteção que ela tem em relação a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...