28 - Coitada Baitola

7.6K 778 978
                                    

HEEEEY

Queria deixar aqui meu julgamento para todo mundo que duvidou da Souzinha, a gente que é coitadinha das ideias demora a pegar no tranco, mas eventualmente a gente pega, viu

E aí o que estão achando de tudo?

Ansiosos para o álbum da Camila?

Boa leitura, beijinhos da Imbigo!!!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

- Doutora... – Eu começo, tentando driblar minha vergonha para falar sobre essa preocupação que tem atormentado meu juízo.

- Nicole – Ela me corrige, faz algumas sessões que ela me pede para chamá-la pelo nome e eu sempre acabo esquecendo.

- Nicole. – Me corrijo. – Acho que eu estou doente. – Começo a me explicar, apertando com força uma mão na outra. Minha perna não para de tremer balançando para cima e para baixo, a qualquer momento vou acabar fazendo um buraco no piso do seu consultório.

O fato de que ela trocou a manta do sofá não ajuda em nada, essa manta lisa na cor amarela não me ajuda a acalmar como a azul cheia de pelinhos que eu estou acostumada a passar toda a sessão escovando com os dedos. Eu sempre começo alisando os pelinhos todos para um lado e depois para o outro e então quando eu vejo a sessão terminou e eu me sinto bem melhor, mas agora não posso fazer isso, a manta amarela é lisa, então eu balanço meu pé enlouquecidamente para cima e para baixo.

- Por quê?

- Bom, eu e a Camila estamos nos envolvendo, você sabe... começamos a oficialmente namorar....e bom.... nós ficamos mais íntimas se é que me entende e depois disso eu acho que fiquei obcecada, fiquei louca, entende?

- Como assim, Lauren?

- É simples, não consigo parar de pensar nela um segundo no dia, eu quero estar com ela o tempo inteiro e quando eu estou com ela nunca é perto o suficiente, é como se eu quisesse me fundir, respirar Camila, meus olhos não conseguem se desviar, cada mínimo piscar, respirar que ela dá eu quero assistir, só existe Camila e Camila na minha cabeça, isso não pode ser normal, acho que eu e ela estamos em perigo, isso é obsessão!!!! A semana inteira ela foi comigo para meu apartamento depois do trabalho e bom, nós fizemos amor todos os dias, depois eu a levava para casa, então ontem quando ela disse que precisava ir direto para casa dela é claro que eu concordei, mas me pareceu quase tortura chegar em meu apartamento e não ter esse momento com ela, não só pelo sexo, é tudo, senti falta de tudo. Eu nesse momento estou sentindo saudades dela e nós nos vimos durante todo o dia de trabalho, tenho certeza que isso é doença.

Quando termino de falar estou quase sem ar e preciso puxar a respiração apressada, sentindo os batimentos acelerados. Nicole pela primeira vez me olha com algo diferente da sua expressão sem emoções, dessa vez ela tem um sorriso pequeno, no canto dos lábios, e seus olhos me encaram de um jeito diferente, não há o ar profissional de sempre, é quase como se fôssemos amigas.

- Você está apaixonada, Lauren. – Ela explica simples, deixando um sorriso suave enfeitar seu rosto.

Eu abro e fecho a boca, que eu estou apaixonada eu já sabia há um tempo. Isso não é novidade, novidade é a proporção que anda tomando.

- Mas isso não é só paixão, eu não sei como explicar, eu penso nela quase todo o tempo em que estou acordada e quando estou dormindo eu sonho com ela. A coisa chegou a um nível que eu consigo ficar em silêncio a encarando por horas e acho que é a coisa mais legal do mundo a se fazer.

- Lauren, você está apaixonada e pelo que me disse é a primeira vez que está sendo realmente correspondida, quanto mais próximas vocês ficam mais viciado o seu cérebro se torna na sensação que ela consegue despertar em você. Isso é normal, nos dois primeiros anos de paixão é normal que se sinta assim um pouco obcecada e louca pela outra pessoa, você apenas precisa se preocupar se isso começar a prejudicar a vida de vocês duas de maneira efetiva, se você sentir impulsos perigosos como achar que ela é apenas sua, ciúmes doentio, dependência, realmente não conseguir viver de maneira funcional. Querer ela por perto o tempo todo e ficar a olhando quando estão perto é apenas paixão. Não que paixão pareça uma coisa normal, é realmente um sentimento muito intenso e maluco, é um pouco assustador de lidar se você for pensar racionalmente sobre como outra pessoa te afeta tanto, então não seja tão racional, aproveite a parte boa disso, aproveite o quanto é gostoso quando vocês podem estar juntas, está tudo bem, se algo preocupante acontecer você está atenta e eu estou aqui, a princípio não há nada fora do normal além do fato de que você está intensamente apaixonada.

Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo Onde histórias criam vida. Descubra agora