HEEEEY
CADÊ A CAMILA COM ESSA MÚSICA QUE NUNCA CHEGA???
E aí como que está a vida de vocês?
Queria vir aqui pedir respeito a Souzinha, lerdos também tem sentimentos HAHAHAHAHAHAHA
Boa leitura, beijinhos da Imbigo!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Checo meu celular sorrindo para as mensagens do meu amigo do abrigo para animais, várias fotos da gatinha resgatada por Camila e seus filhotes em seu novo lar temporário me fazem sentir o coração ser preenchido por uma sensação morna, ainda não é o ideal, ela ainda não tem um lar definitivo, mas já é alguma coisa.
- Ohhh, é a Sebastiana??? – Camila chega perguntando, é engraçado que ela se sinta completamente a vontade para pegar meu celular das minhas mãos enquanto passa de uma foto para a outra. Ela o segura com toda naturalidade do mundo, como se fosse uma coisa nossa, como se o que fosse meu também pertencesse a ela e o pior de tudo é que eu nem ao menos consigo me incomodar. Acho que eu daria para Camila qualquer coisa que ela pedisse de mim só para vê-la com um sorrisinho no rosto, nem precisa ser seu sorriso brilhante e fofo, o magnífico que tira o meu ar, pode ser aquele sorriso pequeno de quando ela está cansada demais.
- Você não deveria dar um nome a ela. – Eu aviso e obviamente sou ignorada com um gesto de mãos enquanto ela sorri toda derretida para as fotos dos filhotinhos. Mesmo que tão pouco tempo tenha se passado, eles parecem maiores e mais fortes.
- Ela tem cara de Sebastiana.
- Meu amigo disse que no começo ela estava muito assustada e tímida, mas aos poucos está se soltando, pelo menos está se alimentando direito.
- Isso é muito bom, Pit. Espero que ela encontre um lar, acho que os filhotes não terão dificuldade quando chegar o momento, mas como ela é mais velha e está machucada, não sei se será fácil que encontre uma casa.
Concordo com a cabeça e uma ideia volta a passar pela minha mente, é claro que escolho pensar melhor no caso, esse tipo de decisão não pode ser tomada de maneira precipitada. Se bem que se eu for ser realmente sincera, a esse ponto já não seria mais uma decisão tão precipitada considerando que já penso sobre o assunto desde que deixamos a gatinha na ONG, mas bom, não custa nada pensar mais um pouquinho.
Fico observando Camila perdida nas fotos, ela é realmente muito linda. Ultimamente tenho tentado disfarçar para mim e para ela o que ando sentindo, mas tem sido difícil, não consigo me segurar, antes que eu me dê conta já estou fazendo coisas no intuito de agradá-la, pareço uma desesperada tentando fazer com que ela me note. Então, quando me dou conta de como estou agindo, acabo brigando comigo mesma e até tento me afastar, não faz sentido que eu tente conquistá-la de alguma forma, não vai dar certo. Minha racionalidade até funciona, por minutos, basta um deslize em minha concentração para que eu me veja mais uma vez ao seu redor, como inseto atraído para luz.
Lauren Souza, pare com isso seu demônio, não vá arranjar problema para sua cabeça e coração.
Mas ela é tão linda.....
Meu cérebro está em um briga constante e é meio difícil não perder em uma luta contra você mesma.
- Que foi? – Camila pergunta com um sorrisinho de lado, seus olhos castanhos presos em mim do seu jeito atencioso que me intimida até o último fio de cabelo.
- Que foi o quê? – Pergunto um pouco assustada dando um passo atrás. Apesar das minhas sessões com a Nicole Bahls ainda não consegui me livrar das minhas paranoias por completo, tem momentos como esse que eu começo a agir como uma louca, sem conseguir evitar de ficar desconfiada de que Camila tem a capacidade de ler meus pensamentos. Fito ela com atenção, tentando ter certeza se ela sabe alguma coisa que eu não disse e ela me encara de volta com um sorriso um tanto confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...