HEEEY
Esse capítulo vai parecer um pouco nostálgico, eu ia escrever apenas um pedacinho de algo que você pediram muito e acabei escrevendo um capítulo inteiro hahahahaha
Será meio corrido pq precisei resumir muita coisa, mas espero que gostem.
Postei uma fanfic nova, se tiverem interesse dêem uma olhada hehehehe
Beijos da Imbigo, boa leitura.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
- Lauren, a gente precisa conversar. – O tom sério e a gravidade pesada nos olhos castanhos me fazem encolher amedrontada. Esse não é o tom de voz que Camila usa comigo normalmente. Eu deixo meus olhos focarem nela de uma forma minuciosa tentando achar algum indício de chateação ou raiva, mas apenas encontro um pouco de temor, o que também me deixa agitada, sem ter pistas do que poderia deixá-la assustada assim.
Estou tentando trabalhar minha ansiedade para evitar os pensamentos catastróficos quando algo me tira do meu ponto de equilíbrio, mas ainda não consegui ter sucesso total nisso, então é claro que eu penso que Camila vai terminar comigo, que Camila está doente de alguma coisa que vai matá-la rapidamente, que Camila vai se mudar de país e nós nunca mais vamos nos ver, que Camila decidiu que eu sou chata demais para ela...
Ok, preciso parar com isso e realmente me comunicar antes de surtar com cenários fictícios.
- Tudo bem... aconteceu alguma coisa? – Minha pergunta a faz suspirar franzindo o cenho delicado de um jeito tão preocupado que eu sinto a tensão apertar meus músculos cheios de ansiedade.
Até dou alguns passos em sua direção a tocando pelo ombro com cuidado, sinto seu corpo tão tenso que penso em puxá-la para um abraço, mas ela nega de leve com a cabeça.
- Nós duas não nos cuidamos do jeito certo, não estou aqui tentando te culpar, eu estava lá também e também não quero que pense que é obrigada a estar presente, pode escolher se vai estar comigo nessa ou não.
Eu pisco confusa a olhando com atenção tentando entender o que diabos está acontecendo. É claro que vou ficar com ela em qualquer situação, mas gostaria de saber do que ela está falando.
Ela fica em silêncio alguns segundos, mordendo os lábios e eu quase desmaio de apreensão.
- Camila... – Chamo sua atenção baixinho tentando tirar dela alguma coisa e ela pisca e suspira tão nervosa que eu sinto minha própria respiração acelerar aos poucos.
- A gente nunca usou camisinha. – Ela solta de uma vez e eu pisco confusa. – Eu...bom...minha menstruação está atrasada, se minhas contas estão certas nosso bebê está com cinco semanas.
Eu juro, eu juro que por uns trinta segundos eu realmente acredito que engravidei essa ordinária. Passo por vários estados de espírito dentro desse meio minuto, terror absoluto, medo, aceitação e até uma certa euforia ao imaginar um bebezinho nosso.
Ele seria realmente adorável com seu nariz perfeito, seu tom de pele e os meus olhos e cabelos.
É claro que depois de ser feita de idiota eu me dou conta que é absolutamente impossível ela estar grávida de um bebê meu, pelo menos não assim, e é claro que a essa altura ela já está se derretendo em risadas da minha reação. Essa garota diz que gosta de mim, mas eu acho que ela gosta mesmo é de me fazer de trouxa e se divertir as minhas custas.
- Você tinha que ver a sua expressão. – Ela debocha quase sem ar de tanto rir. – Pit, você é tão absolutamente fofa, depois do susto ficou até feliz, eu vi no seu sorrisinho animado, estava feliz com nosso bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...