HEEEEEY
Como está a vida de vocês?
Nesse capitulo teremos uma boa parte apenas de troca de mensagens e antes que alguém pergunte, eu não transcrevi todas as mensagens que elas trocaram até pq daria um livro, apenas coloquei as mais importantes para o seguimento da fanfic, estou explicando para que não estranhem alguns saltos nos dias e achem que elas simplesmente não se falaram, até parece né, duas boiolas dessas hahaha
Boa leitura, beijinhos da Imbigo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Quatro meses se passam em um piscar de olhos, acho que estou tão feliz que o tempo simplesmente corre em alta velocidade. Eu nunca poderia adivinhar que estar apaixonada por alguém e dividir a vida com essa pessoa pudesse ser tão emocionante e tranquilo ao mesmo tempo. A cada dia que passa parece que eu gosto mais de Camila, parece que aos poucos ela vai se tornando uma parte de mim, não consigo mais pensar em planos para o futuro sem enxergar ela ao meu lado.
É claro que nem tudo são flores, Rodrigues tem sido uma presença constante e incômoda em nossa rotina, mas mesmo isso parece mais resolvido a cada dia, ela tem conseguido lidar melhor com ele a um nível de quase não demonstrar mais incômodo com sua presença, mesmo quando ele faz comentários inconvenientes disfarçados em uma inocência que eu sei que não existe. Felizmente o tratamento do cachorro do professor está chegando ao fim o que vai nos livrar da sua presença forçada em definitivo.
Enquanto isso, Hortelã passou por algumas complicações ao ser infectado por uma bactéria após o que deveria ter sido sua última cirurgia. Eu pensei que realmente o perderíamos, eu e Camila viramos noites cuidando dele e outras noites chorando uma no colo da outra até que aos poucos em um ritmo lento, porém progressivo, o vimos se recuperar até esse ponto em que está prestes a ganhar alta.
Outra que está passando por momentos delicados é Jennifer, não só por descobrirmos que o bebê se trata de um menininho o que fez de Zayn um coitado atormentado que além de terapia duas vezes na semana ainda precisa me ligar todas as noites para ouvir da minha boca que vai ficar tudo bem em sua relação com seu filho, mas também por descobrirmos se tratar de uma gravidez de alto risco, após minha cunhada apresentar alguns sangramentos preocupantes. A situação tem se mantido equilibrada, mas sempre que eu recebo uma mensagem de um deles meu coração acelera de medo de algo estar errado.
Dinah e Normani estão namorando e ainda não sabem, Normani está praticamente morando na casa da loira, acho que a última vez que ela dormiu no próprio apartamento foi dois meses atrás e isso aconteceu porque Dinah viajou com Jorginho para a casa dos avós paternos do menino. Elas quase passam mais tempo juntas do que eu e Camila (e nós duas trabalhamos juntas), até abriram uma conta conjunta em um banco, acho que na verdade elas estão casadas e ninguém avisou para as duas, Normani até foi à última reunião bimestral no colégio do Jorginho já que Dinah estava no mutirão de castrações do meu projeto.
Hoje não fui trabalhar para acompanhar Jennifer em uma consulta que Zayn não conseguiu comparecer, pensei que Teresa pegaria em meu pé, mas ela aceitou bem a notícia e até me pediu para a manter informada sobre o estado da minha cunhada. Tudo correu bem e eu a deixei em casa sã e salva antes de voltar para meu apartamento.
Estou como sempre toda empacotada esperando por Camila no sofá da sala, simplesmente não conseguimos ficar um dia inteiro sem nos vermos então minha falta na clínica fez com que combinássemos dela dormir comigo em meu apartamento. Porém, ela está atrasada, muito atrasada, em seu normal ela já teria chegado há mais de duas horas, mas até agora não me deu qualquer sinal de vida. É claro que muitas vezes acontecem alguns casos emergências que nos obrigam a ficar mais tempo na clínica, a questão é que não há qualquer mensagem dela me avisando sobre algo do tipo e nas duas vezes que eu liguei, o telefone tocou até a ligação cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...