HEEEY
Eu estou vivendo de olimpíadas!!!!
Odeio ver a Camila triste assim, queria poder varrer para longe o sofrimento dela igual faço nas fanfics, mas a vida não é fácil assim né hahaha
Bom, espero que gostem do capítulo, boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
- Eu nunca poderia imaginar que era isso que estava se passando por sua cabeça. – Eu assumo culpada me sentindo a maior idiota de todos os tempos por ter fugido, temos muito tempo pela frente, eu espero, mesmo assim não queria ter perdido tantos dias longe dela, saber que poderíamos ter ficado juntas mais cedo me deixa cheia de vontade de voltar no tempo para tomar uma atitude mais rápido. Camila, no entanto, não parece realmente chateada, ela apenas dá de ombros e sorri suave.
Eu mal consigo dirigir meu carro tamanha a intensidade de pensamentos passando por minha cabeça. Sei que Camila gosta de mim, vejo em suas ações, em seus olhos cheios de doce me olhando, na forma como fala comigo e fala de mim para as outras pessoas, mas nunca enxerguei que pudesse ser dessa forma como ela descreveu em suas palavras. E não é apenas sobre Camila, não achei que ninguém poderia gostar assim de mim.
Nunca passaria por minha cabeça despertar esse tipo de afeto tão profundo e incondicional, para ser bem sincera, mesmo depois de ouvi-la eu ainda duvido um pouco, acho que pode ser o caso dela ser muito romântica em suas descrições.
- Sei que não, acho que não ajudei com a minha fala, ainda mais considerando o seu histórico. Eu me derretia toda para você e você sempre estava em um dos dois estados de espírito ou completamente séria ou com cara de desespero. Ainda te mandei mensagem depois que foi embora e você me respondeu dizendo que estava gostando de alguém, não imagina o quanto me enchi de esperança de que fosse eu, de que finalmente você falaria para mim, então veio com aquela história de que era a mensagem de uma amiga sua, eu fiquei confusa e irritada ao mesmo tempo, sem saber ao certo o que fazer ou pensar.
- Era você, obvio que era você. – Eu confirmo a fazendo sorrir suavemente. – A primeira mensagem era para Normani, eu queria desabafar com ela, dizer que estava gostando de você, mas acabei mandando errado e fiquei em um desespero tão grande que inventei aquela desculpa idiota. – Mesmo depois de tantos meses e de ter me acertado com Camila, lembrar desse momento ainda me deixa completamente constrangida, sinto tanta vergonha que minhas bochechas queimam enquanto a mulher de olhos castanhos me encara incrédula com toda a minha covardia.
- Por que não aproveitou para me dizer? – Ela pergunta com um toque de impaciência na voz.
- Eu já disse, levei sua fala como um fora, eu não sentia que podia ser boa o suficiente para chamar sua atenção, para ser essa pessoa capaz de te atrair.
- Lauren, não é possível que você não veja o quanto você é tipo a mulher mais linda, inteligente, amorosa, especial do mundo inteiro, como eu não me atrairia por você?
- Ahh, eu...bom...eu não sei, até hoje não acredito direito.
- Você é cega, Lauren. Eu era sua há tanto tempo e você nunca enxergou.
- a
-"a" mesmo sua tonta, só pelo jeito que eu quase morri do coração quando você se machucou deveria entender que eu estava doida para que me chamasse para sair, estava quase implorando.
- Não me julgue tanto, até Helena que é sua amiga há mais tempo e Dinah que é bem ligeira ficaram um tanto confusas em relação a profundidade dos seus sentimentos por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...