Gente, a vida sem twitter é muito cinza, o bluesky é um querido, mas sinto falta do meu namorado tóxico twitter.
Como está sendo para vocês?
E outra coisa, como pode o brasileiro só perder, eu quero ser um fã gringo da Camila que tem tanto evento com ela que já deve ter virado parte da rotina "ai, amanhã vou tomar chá com a Camila". Ennquanto isso o brasileiro só SOFREEEE
Enfim, boa leitura, beijinhos da Imbigo!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-Quando chegamos ao apartamento, Camila vai guardar seus presentes e eu vou direto para a geladeira de onde tiro uma garrafa de vinho que uso para encher a primeira taça que alcanço no armário, realmente encher, até a beiradinha do cristal. Um dos presentes da morena escondido dentro da minha jaqueta.
Eu viro o líquido pela garganta bebendo até a última gota e volto a encher o copo enquanto meu celular vibra no bolso. Abro a jaqueta e dou uma boa olhada na caixa ainda fechada antes de colocá-la em cima do balcão e então acendo a tela do celular percebendo que as notificações são sobre mensagens de Normani. Ao passar os olhos por elas, lendo superficialmente, sinto necessidade de beber um pouco mais.
Kkkkk eu definitivamente estou nervosa, muito nervosa, suando de nervosa.
- Lauren, o que acha de assistirmos a fuga das galinhas dois? Até hoje eu não vi.
Quando eu olho para Camila ela já se livrou do vestido apertado de antes e parece bem confortável usando apenas uma blusa minha que desce até suas coxas enquanto caminha do corredor dos quartos até mais perto de mim. Sei que não é a intenção, mas a forma como o tecido sobe em sua pele quando ela se abaixa para oferecer carinho a Hortelã apenas reforça minhas convicções de que não quero assistir porcaria de galinha nenhuma fugindo.
Não preciso vocalizar minha negação, quando ela volta a ficar em pé e caminha para mais perto de onde estou, seus olhos são rápidos em identificar a caixa em cima do balcão da cozinha. Eu percebo com suas sobrancelhas arqueiam levemente para cima e como ela é rápida em direcionar os olhos para os meus. Os castanhos me engolem com lentidão e eu preciso derramar mais vinho na taça, realmente considerando beber direto da garrafa.
Ela não diz nada, apenas dá a volta no balcão e para ao meu lado, tomando a taça das minhas mãos para tomar um gole pequeno, já que eu não deixei quase nada do líquido que esquenta em minhas veias. Sinto o calor conhecido se alastrar com velocidade, me deixando terrivelmente ciente de cada movimento de Camila ao meu redor, do seu cheiro, dos cabelos castanhos sedosos se movimentando com o balançar da sua cabeça, dos olhos escuros me devorando.
Minha respiração acelera e o coração segue o mesmo compasso, eu chego a grunhir um pouco diante do seu jeito silencioso, ela apenas me olha nos olhos, medindo minhas reações quando sua mão esquerda viaja devagar até a tampa da caixa dedilhando a superfície ainda fechada.
Suas unhas em um tom escuro de rosa são pequenas, mas perfeitamente lixadas, chegam a fazer barulho enquanto batucam na pequena superfície.
- Você está tendo ideiais, Lauren? – Ela pergunta pouco mais alto que um sussurrar e eu engulo em seco embriagada de vinho e de desejo. Camila usa um tom de voz sedutor, um que ela não usa normalmente, é complemente apelativo e faz minhas bochechas esquentarem.
Quando ela puxa lentamente a tampa para cima eu fecho os olhos e aperto as mãos em punhos. Escuto o barulho dela remexendo com o embrulho e tento respirar fundo sem conseguir fazer com que o ar chegue aos meus pulmões de maneira apropriada.
Quando eu abro, Camila está me encarando com uma expressão divertida, é como se ela tivesse toda a paciência do mundo e até se divertisse com meu jeito nervoso. Ela gosta do quanto me deixa louca com facilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...