HEEEEEY
Como vocês estão? Queria agradecer por todas as felicitações espontâneas de aniversário que eu recebi, parece até que ameacei alguém....
Boa leitura, beijinhos da Imbigo!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila está ofegante embaixo de mim, meu cérebro parece nublado, eu não sei ao certo como chegamos a esse ponto, me lembro de estarmos dançando juntas, me lembro de querer afundar o nariz em seus cabelos e de sair do bar tropeçando em meus pés até o uber em sua companhia e agora ela está aqui, está em minha cama e seus olhos parecem tão nublados quanto os meus pelo desejo.
Que loucura eu estou fazendo?
- Ei, não pense tanto. – Ela fala sorridente me puxando pelo vestido até que eu aterrisso em seu corpo me arrepiando inteira pela sensação de ser recebida entre suas pernas com nossos troncos se imprensando em um encaixe perfeito. É perigoso que eu sinta meus seios se imprensarem nos dela e mais perigoso ainda é o fato de que Camila ofega manhosa parecendo sentir o mesmo que eu, seus dedos me puxando ainda mais em um aperto necessitado. A pele dela é quente e macia, do tipo que te faz fechar os olhos em regozijo, com toda a intenção de concentrar toda sua atenção no tato sem querer que outro sentido atrapalhe, sem querer sentir e perceber mais nada além dela, o toque dela.
Finalmente eu faço o que fiquei ansiando durante toda nossa dança, afundo o nariz nos cabelos castanhos cheirosos e puxo a respiração com toda minha força. Não sei ao menos descrever a satisfação que o ato me causa, apenas sei que um som desesperado escapa pelos meus lábios quando me dou conta de todo o desejo que cresce em ondas dentro de mim enquanto eu deslizo o nariz pela lateral da sua cabeça descendo da orelha até o pescoço impressionada com o fato de que o cheiro dela parece cada vez melhor.
Acho que eu poderia passar os próximos milhões de anos de vida disponíveis para o sol apenas cheirando Camila caso ela mesma não tivesse também suas próprias vontades em relação ao nosso momento. Meu vestido curto sobe no corpo quando a trainee desliza as mãos da lateral das minhas coxas até o quadril e cintura em uma carícia firme que me faz fechar os olhos perdida em sensações, derretendo de uma maneira tão irremediável que se torna impossível continuar concentrada em meu vício no seu cheiro. Seus polegares trabalham em círculos na minha pele e eu sinto isso por todo o corpo, arrepiando incontáveis vezes.
Mas é claro que meu cérebro estraga prazeres não consegue aproveitar nada sem acabar se sabotando, eu esfrio rapidamente quando penso sobre o que está acontecendo, sobre nós duas assim. Sobre o fato de que ela é minha trainee e nós provavelmente estamos bêbadas demais para sermos racionais o suficiente sobre nossas escolhas, mesmo que seja tão bom e pareça tão certo.
Uso as mãos apoiadas no colchão ao lado do corpo de Camila para me impulsionar para cima mesmo que ela tente me puxar de volta para ela.
- O que nós estamos fazendo? – Pergunto em desespero a olhando com meus olhos arregalados. Camila morde os lábios e me encara com os castanhos perigosos escurecidos pela maquiagem e por segundos eu me perco nela, esqueço qualquer pensamento, acho que a gravidade funciona em meu corpo com maior força que o natural, sinto como se o peso de todo o mundo estivesse me empurrando para Camila.
- Você pensa demais. – Ela fala baixinho com a voz rouca, aproveitando o espaço entre nós para puxar a própria camisa pela cabeça. Acho que meus olhos nem mesmo conseguem se acostumar com a magnitude dessa visão, primeiro vejo tudo embaçado e então aos poucos conforme eu pisco desesperada, seu corpo vai se revelando lentamente para meus olhos ansiosos, como se estivesse me dando tempo para me acostumar com o desespero que cada centímetro de pele bronzeada injeta em minhas veias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...