HEEEY
Eu queria dizer que para essa fanfic vocês vão precisar de um pouco mais de paciência em relação as outras que eu escrevi, o romance obviamente vai acontecer, mas será devagar, até pela situação das duas hahahaha
Também tenham noção que tudo é narrado pela visão da Lauren e a bichinha está coitadinha, então não estranhem se a fanfic parecer um pouco "sem graça", as coisas vão se modificando conforme ela se modifica HAHAHAHAHAH
Boa leitura, beijos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Estou solteira há seis meses, oficialmente há cinco, mesmo que milagrosamente Maitê não tenha dificultado minha vida com o processo de divórcio, ainda demorou um mês para que a papelada toda saísse. Não podia imaginar que me divorciar daria mais trabalho que me casar, mas era realmente uma coisa cheia de burocracia e pelo que entendi deveria agradecer de joelhos por minha ex não me obrigar a pedir o litigioso.
Eu queria dizer que tudo está diferente, que eu dei uma reviravolta em minha vida, que mudei tudo que me incomodava e fui atrás de felicidade.
Acontece que seria mentira.
Minha vida continua a mesma desgraça de sempre, com a diferença de que agora quando chego em casa não preciso pensar sobre com qual mulher minha esposa está por aí por toda a noite e madrugada a dentro. Agora sou recebida por uma casa vazia, cheia de silêncio.
Minha solidão, contudo, é sóbria, proposital.
Eu acordo sozinha, me arrumo para o trabalho sozinha, vou para a academia pela noite sozinha e quando volto para casa estou novamente sozinha.
Não sei mais ao certo quem eu sou, fui por tanto tempo a Lauren Souza, esposa de Maitê, que agora não faço ideia de quem a Lauren Souza solteira deveria ser. Apenas estou seguindo o fluxo, mantendo a rotina de sempre na esperança de que em algum momento algo estale em meu interior me dando direção do que preciso fazer com minha vida, pelo menos a pessoal.
Profissionalmente não estou tão perdida, é o que me salva, se no pessoal não tenho qualquer propósito, no profissional encontro motivos para levantar todos os dias.
-Eu pensei que Maitê te dava esse aspecto de pessoa que morreu e o corpo não percebeu que a alma foi embora, mas parece que é algo natural. – Teresa afirma, me olhando dos pés a cabeça quando chego à clínica.
Eu sou médica veterinária e Teresa é a dona da clínica onde trabalho além da veterinária mais brilhante que conheci em minha vida inteira e não sou apenas eu que penso assim, ela é reconhecida por todo país e até mesmo fora, não foram poucas as vezes que chegamos a atender gente de fora do Rio de Janeiro e até do Brasil, gente podre de rica que atravessa milhares de quilômetros com seus cachorros para ter a chance de ser atendida por ela.
Trabalho em sua clínica desde que saí da faculdade, isso me confere confiança o suficiente para ser seu braço direito, ela não admite, mas eu sei que é a verdade.
Também é preciso dizer que Teresa tem o capeta no corpo, essa senhora é completamente endemoniada, não estranhe quando ela me tratar como lixo, é apenas o seu jeitinho carinhoso de deixar claro que não vive sem mim.
-Lauren, que diabos de reunião é essa em minha agenda justo na segunda de manhã, sabe que odeio reuniões nas segundas de manhã, por acaso você tem algum problema de cognição?
Ela é fofa, nunca lembra que eu não sou a secretária e sim sua melhor médica veterinária, a única com quem ela consegue realizar uma cirurgia sem perder a paciência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...