HEEEEEY
Agora me falem aí se a demora para o primeiro beijo não valeu a pena, falem canalhas, falem que todo o massacre para cima de mim foi injusto, que eu sou um anjo de autora!!!
Como que está a vida de vocês?
Nesse capítulo eu apenas peço um pouco de paciência HAHAHAHAHAHA
Boa leitura, beijinhos da Imbigo!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
- Lauren, dá para ficar quieta? – Teresa pergunta impaciente, ela está analisando a recuperação de uma das nossas pacientes. Eu, no entanto, não consigo parar de olhar da porta para o relógio. Camila avisou que chegaria atrasada, algo aconteceu em sua casa por todo o fim de semana, ela esteve tão ocupada que nem mesmo teve tempo de trocar mensagens comigo como em nosso usual.
Eu estou preocupada.
E também estou com saudades...
Minha expressão se enche de animação quando ela passa apressada pela porta, linda como sempre, é claro.
- Bom dia, me desculpe pelo atraso. – Ela pede baixo, engolindo em seco ao olhar para Teresa.
- Tudo bem. – Minha chefe dá de ombros sem muita paciência e continua com seu atendimento, liberando a cadelinha felizmente muito bem recuperada. Eu olho de Teresa para Camila e tenho impressão que alguma informação não chegou até mim, Teresa odeia atrasos, para que ela aceite tão fácil algo sério deve ter acontecido.
Quando estamos livres minha chefe sai para tomar café e eu olho em dúvida para Camila que faz sinal para que eu a siga. Nós vamos caminhando até o banheiro mais privado da clínica, aquele mesmo do meu incidente, onde escutei a conversa de Dinah com Helena.
Quando chegamos faço questão de verificar se todos os cubículos estão mesmo vazios enquanto Camila me olha sem entender. Mas sei lá, vai que outra pessoa está com dor de barriga, não quero ninguém ouvindo nossa conversa.
- Aconteceu alguma coisa? – Eu pergunto preocupada, me virando para ela quando tenho certeza que estamos sozinhas.
- Meu irmão teve uma complicação. – Ela me avisa com o cenho franzido. – Os rins dele começaram a falhar e tivemos que passar todo o fim de semana de olho nisso, ele apenas foi liberado da internação hoje de manhã, agora está tudo bem. – Ela explica e eu pisco algumas vezes. Tento não me chatear com o fato dela não ter me contado, mas me sinto um pouco por fora.
- Lauren, eu falei para Teresa hoje de manhã quando mandei mensagem explicando que iria me atrasar, realmente fiquei transtornada todo o tempo, não consegui pensar em conversar com ninguém. – Ela se explica, adivinhando meus pensamentos.
Eu suspiro e aproximo, segurando suas mãos nas minhas. Camila me olha profundamente com seus olhos castanhos e dá para ver que ainda há preocupação rondando por eles.
- Tudo bem, eu entendo, desculpe. – Peço com suavidade, acho que já há coisas o suficiente para ela se preocupar, não preciso ser mais um peso em suas costas, eu quero ser o motivo para ela sentir que ainda há coisas leves no mundo. – Seu irmão está bem, ele vai ficar bem?
Ela desvia os olhos e franze as sobrancelhas, por alguns segundos seus olhos castanhos se perdem em pensamentos distantes.
- Ele está bem, mas não temos certeza se vai continuar assim. Pode ser que tudo dê certo e pode ser que os rins dele voltem a falhar. – Ela é sincera e eu sinto meu peito apertar pela expressão em seu rosto.
- Então é isso, tudo vai dar certo. – Decido baixinho e ela sorri tristemente, me encarando com um pouco mais de animação. – Eu senti sua falta. – Confesso sem esconder meu sorriso bobo. Camila me sorri de volta e tudo dentro de mim esquenta de um jeito reconfortante. – Acho que desde sexta a noite não consegui passar um minuto sem você em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...