HEEEEEYYY
E aí como está o 2024 de vocês????
Sentiram saudades?
Muita gente me ameaçou de morte por causa do Romeu, mas é uma clínica veterinária meu povo, acontece....
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Estou em minha sala revisando exames importantes de alguns pacientes da semana, Teresa e Camila foram checar a recuperação de Belinha que finalmente tinha acordado, a mais velha queria que fosse eu a acompanhá-la, mas insisti que nossa trainee era perfeitamente capaz de oferecer qualquer assistência necessária e após algum tempo de manha por parte da resmungona ela finalmente aceitou ir acompanhada da morena.
Suspiro com os olhos cerrados mandando para a impressora alguns arquivos que vou precisar impressos quando escuto toques na porta. Autorizo a entrada sem me preocupar em perguntar quem é, muitas pessoas da clínica me procuram quando precisam de alguma opinião ou quando querem entrar em contato com Teresa, então é normal que haja um fluxo grande de pessoas em nossa sala.
Definitivamente minha ex não está inclusa nisso, mas é ela que passa pela porta exibindo seu charmoso sorriso que me faz automaticamente fechar a expressão.
-Oi sumida, vem sempre aqui? – Ela pergunta, piscando um dos olhos enquanto toma a cadeira a minha frente.
Há meses que não a vejo e temia muito que quando chegasse esse momento meu coração me traísse em minhas convicções, mas para meu alívio não sinto qualquer impulso romântico em relação a ela, é claro que percebo que há alguma saudade em mim, de alguma forma seu sorriso animado ainda me desperta algum afeto, por sorte não vem acompanhado de qualquer desejo ou vontade de me envolver com ela outra vez. É apenas saudoso, por tantos anos que passamos juntas.
-Eu estava com saudades de você. – Ela fala mais sério com os olhos derretidos e eu reviro os olhos, conheço bem esse seu modo de conquista.
-O que faz aqui, Maitê? – Pergunto impaciente, tenho tanto trabalho a fazer que não posso me dar ao luxo de ficar caindo nas conversas da minha ex viciada em mentiras.
-Tive saudades de verdade. – Ela fala baixinho e eu quero um pouco rir, será que ela está drogada ou algo assim?
Ela parece mais magra, talvez esteja passando fome. Maitê nunca soube seguir uma rotina alimentar saudável, ela só comia quando eu a obrigava.
-Precisa de dinheiro? Eu posso dar algum dinheiro a você.
-Está vendo, você é a melhor, Lauren. Eu faço da sua vida um inferno miserável e você ainda me oferece dinheiro.
-Só quero me livrar de você.
-Também, sei que deve ser isso também, mas no fundo deve estar preocupada de eu estar passando fome só por eu estar mais magra. – Ela aponta certeira e eu franzo a testa um pouco incomodada por ser tão transparente aos seus olhos. É por isso que ela sempre conseguiu me envolver em suas histórias, ela sabe demais sobre mim.
-Está? – Pergunto sem conseguir evitar, a ideia de Maitê passando alguma necessidade me deixa preocupada. Eu sei que ela não mantém contato com a família por parte de mãe e muito menos com a por parte de pai, considerando que ela foi fruto de uma traição. Normani que nasceu depois de o pai ter voltado para a primeira esposa é a única que ainda fala com Maitê, os mais velhos nutrem ressentimentos inegociáveis. Mas mesmo Normani não consegue ter uma relação muito próxima com a minha ex, as duas simplesmente não se batem, são diferentes demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...