22 - Perto

6.9K 839 2K
                                    

HEEEEEY

Eu tive dengue, por isso sumi por um tempo kkk

Foi horrível, se cuidem bastante, até hoje não estou completamente bem, inclusive não revisei direito, era para esse capítulo ficar melhor que isso, mas enfim...achei melhor atualizar logo.

Boa leitura, beijinhos da Imbigo!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Termino de coar o café despejando na garrafa sem açúcar mesmo, deixo para que cada uma adoce o seu segundo seu próprio gosto. Eu nem gosto de café, tenho a garrafa apenas por causa de Maitê e aprendi a fazer pelo mesmo motivo. Sobre fazer eu não me importo, gosto bastante do cheiro, até beberia se não me deixasse completamente louca biruta das ideias.

- Oi, bom dia. – Camila me cumprimenta em uma voz rouca. Seus cabelos estão molhados, completamente jogados para trás, isso a deixa fofa, como uma criança que teve os cabelos penteados pela avó.

Ela usa um short jeans curto e uma camiseta preta lisa sem mangas, o dia está muito quente e ela parece preparada para enfrentá-lo.

- Bom dia, dormiu bem? – Pergunto com um sorriso, tentando permanecer tranquila ao seu redor. Depois de todo momento de escutar músicas jogadas no chão da sala, nós não nos falamos mais, até porque depois de tomar banho e comer os sanduíches de Dinah a energia de todas acabou e as meninas apenas ajeitaram os colchões na sala enquanto eu fui para meu quarto onde apaguei completamente no primeiro segundo após deitar nos lençóis macios.

- Dormi, apesar de Helena insistindo em jogar as pernas em cima de mim. – Ela reclama, fazendo bico. – Inclusive você precisa colocar ela para sair do seu banheiro, eu tomei banho no do corredor, Dinah está quase terminando e ela continua no banheiro do seu quarto.

Solto algumas risadinhas sem me importar muito, um dia não vai me matar. Coloco para fora da geladeira iogurte, queijo, peito de peru, um bolo e pão de forma, além de suco de laranja e algumas frutas. Parece o suficiente para o café da manhã, pelo menos Camila aprova com suas palminhas e pulos na cadeira.

- Lauren.....sobre ontem.... – Ela começa um pouco sem jeito e eu nego devagar com a cabeça.

- Não precisamos falar sobre isso, eu estava bêbada. – A interrompo e observo como ela franze as sobrancelhas me encarando por alguns segundos.

- O que exatamente isso quer dizer? – Ela pergunta pausadamente me encarando com cuidado, seus dedos deslizam pela minha mesa e ela chega a morder a parte inteira da bochecha o que a deixa com um biquinho adorável.

- Que não precisamos conversar, eu entendi tudo.

- Entendeu tudo?

- Sim.

Ela assente devagar e direciona os olhos para a mesa, parece um pouco desapontada e isso me faz franzir as sobrancelhas.

- Camila. – Eu chamo baixinho. – Eu entendi que de alguma forma estamos na mesma página ou nos dirigindo para ela e que você me quer por perto, eu adoro isso. Ontem eu me deixei vencer pelo medo e depois você disse que não valia mais, porém, agora estou sóbria o suficiente, posso te dizer que estou gostando de você, romanticamente. – Minha voz soa rouca de emoção, estou prestes a despejar um monólogo enorme quando Camila me interrompe me fazendo gelar de medo.

- Ok....hummm, eu sei que eu disse e realmente estava falando sério, apenas preciso que a gente vá devagar com isso, sem colocar a carroça na frente dos bois, eu sempre coloco a carroça na frente dos bois e acabo estragando tudo e eu não quero estragar nada com você, Pit. Eu quero muito que dê tudo certo.

Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo Onde histórias criam vida. Descubra agora