HEEEEY
AMANHÃ TEM I LUV IT, QUERO TODO MUNDO ESCUTANDO!!!!
Esse capítulo está enorme e a única coisa que eu tenho a dizer é HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA
Boa leitura, beijinhos da Imbigo!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Camila está estranha.
Tenho certeza que ela está estranha.
Sempre que eu a olho ela olha para outro lugar e ela tem se mostrado séria demais, não brinca e não sorri para mim do jeito que sorria antes daquele almoço maldito. Helena disse alguma coisa, tenho certeza que Helena disse que eu estava olhando para ela com o coração nos olhos e agora ela está mantendo distância para me afastar e evitar que eu fique magoada se precisar me dar uma fora.
DROGA DE VIDA!!!
- O que há com vocês duas? – Teresa pergunta do seu modo direto de sempre, ela não tem paciência para dar voltas, sempre vai pelo caminho mais curto até o ponto que a interessa. – Gisele vai chegar daqui a pouco e não quero que estejam desatentas assim quando ela chegar, se resolvam logo.
Eu e Camila pulamos longe da acusação, cada uma indo para um canto, cheias das próprias desconfianças. Quando trocamos um olhar cheio de perguntas sem resposta ele faísca tanto que desviamos rapidamente.
DROGA DE VIDA!!!
- Se resolvam, eu vou para a recepção receber Gisele e vocês preparem o consultório. – Minha chefe avisa nos deixando sozinhas na sala. O silêncio nos abate e eu fico com medo de até olhar para Camila, não quero levar um fora sem nem ao menos ter tido a oportunidade de realmente dar em cima dela.
Ela também fica muito silenciosa e derruba algumas coisas enquanto tenta arrumar um dos armários, o que é estranho, ela normalmente é muito boa em seu equilíbrio e organização. Se está derrubando coisas é por estar nervosa e se está nervosa é porque não sabe como dizer na minha cara que preferiria dar uma chance a um pombo de rua do que a mim.
- Bom, aconteceu alguma coisa com você? – Ela toma coragem e pergunta me olhando toda desconfiada. Eu troco o cabelo de um lado para o outro e então nego levemente com a cabeça.
- Nada, e com você? – Pergunto de volta, morrendo de medo dela acabar dizendo que o que aconteceu é que ela anda incomodada com o jeito como eu olho para ela.
- Também não, Teresa deve estar louca. – A mais nova responde, rindo sem graça e eu a acompanho, balançando em meus calcanhares.
Mesmo que ela diga isso, o clima entre nós continua estranho, eu sei que ela também está percebendo, mas é claro que tenho medo de ser sincera e perguntar o que está se passando de verdade, tenho medo dela responder e eu não gostar da resposta. Estou com raiva de mim por ser tão absolutamente ruim nos disfarces, eu poderia muito bem passar o resto do ano a admirando de longe sem precisar lidar com sua rejeição e agora corro o risco dela saber tudo o que ando sentindo.
E o pior, se ela ficou mesmo sabendo e sua primeira reação é ficar estranha comigo isso com toda certeza significa que eu estava certa o tempo inteiro e ela não vê nem possibilidade de me enxergar de uma forma diferente que não seja como amiga.
Fico tão triste com a ideia que chego a murchar de chateação e para piorar ainda mais minha situação, Gisele aparece acompanhada de Teresa. A loira como sempre parece tão linda que nem soa como uma pessoa de verdade, sua pele é perfeita, seu cabelo é perfeito, os olhos claros, o corpo, tudo nela parece perfeito, até sua voz é em um tom rouco atrativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...