HEEEEEYY
HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!!
Se eu não ganhar feliz aniversário de um monte de gente diferente nunca mais atualizo essa fanfic, sim eu escrevo fanfic para obrigar várias pessoas a me darem feliz aniversário.
Esse capítulo é uma delícia, claro que guardei um capítulo bom para o meu aniversário hehehehehe
Boa leitura, beijinhos da Imbigo!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Estou enterrada no sofá da minha casa após o almoço de sábado quando meu celular apita.
"Ei senhora, vá tirar um cochilo para não acabar dormindo hoje à noite"
A mensagem de Camila me faz rir e negar com a cabeça. Ela é mesmo uma idiota. Respondo com uma figurinha de cachorro dormindo e aviso que aquela serei eu no bar aquela noite e ela me responde avisando que não vai permitir esse crime.
Sinto um pouco de ansiedade ao pensar em ir a essa tal bar, lugares cheios de gente e barulho sempre me deixam um pouco incomodada, sou uma pessoa naturalmente introspectiva, gosto de contato humano, mas ele me cansa mais rápido que o que acontece com outras pessoas. Preciso de alguns dias quieta em meu canto depois de socializar dessa forma. Tenho medo de acabar sendo uma grande chata estraga prazeres.
Minha ansiedade é tão grande, que mesmo faltando tanto tempo, caminho até meu guarda roupas, tentando encontrar algo adequado para vestir. Olho para todas as roupas bem organizadas e me bate um leve desespero, não faço a mínima ideia do que vestir para a ocasião.
Tenho certeza que vou acabar passando vergonha de uma forma ou de outra, ou vou aparecer arrumada demais ou arrumada de menos, não sei para que lado, mas tenho convicção que vou acabar destoando de todos e isso me deixa previamente envergonhada em imaginar que posso atrair olhares de estranheza.
Engulo em seco tocando algumas peças nos cabides, não tenho nada que pareça bom, penso seriamente em desistir, basta uma mensagem para Camila e Helena. É realmente uma tentação o fato de que desistir seja uma opção tão fácil, eu posso esquecer de todas as minhas preocupações, da ansiedade com a roupa, do preparo mental para ser uma companhia legal, do sono perdido, tudo, absolutamente tudo pode sumir com apenas uma ligação, tudo o que eu tenho que fazer é dizer a uma das meninas que não estou bem para sair de casa.
Quando estou prestes a fazer isso meu celular toca e eu atendo ao ver que se trata de Jennifer.
- Tudo certo para hoje a noite? – Ela pergunta com animação, mais cedo essa semana eu contei a ela sobre o bar e a ideia a deixou muito animada. Disse que eu precisava mesmo sair e começar a fazer isso com amigas do trabalho era uma ótima forma de conhecer gente nova.
- Não vou mais. – Respondo decidida, me jogando em minha cama com desânimo.
- Essa não é uma opção, Lauren dos Santos Souza. – Ela me repreende e eu faço birra como Becca quando não quer fazer alguma coisa.
- Não tenho roupa.
- Eu sabia que você iria falar isso, abra a terceira gaveta do seu guarda roupas e olhe embaixo da cama o calçado que eu deixei separado para você. – Ela fala muito tranquilamente, me fazendo mover até o lugar que ela indica. Quando eu deslizo a gaveta para fora dou de cara com um tecido preto muito bonito e ele se desenrola em um vestido quando o puxo para cima.
- Esse vestido é meu?
- Claro que é, Lauren. Você que nunca usa as coisas bonitas em seu guarda roupas, Maitê era uma ordinária, mas ela tinha bom gosto para comprar roupas para você. – A loira comenta impaciente. – Anda, vá lá vestir e depois me mande uma foto, não esqueça de calçar as botas, vai ajudar na postura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...