35 - Ótima Notícia

4.2K 666 525
                                    

Vocês me massacrando por causa das cenas de amor intenso, então vamos deixar claro, quando eu falei sobre isso não quis dizer que simplesmente não sabia escrever, é só que a maior parte do tempo não me sinto confortável ou apenas não acho que faz sentido na história, mas sei lá, as vezes eu mudo de personalidade HAHAHAHAHAHAHA

Boa leitura, beijinhos da Imbigo!

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Meus olhos escorregam de cinco e cinco segundos para o relógio em meu pulso, parece que o tempo não passa, estou esperando o horário do almoço há três dias e sempre que eu olho para essa porcaria de relógio, só se passaram dois minutos. Os ponteiros finos se movem de eternidade em eternidade, levando toda uma vida para sair de um risquinho ao outro, de um número ao próximo, nunca realmente chegando ao ponto em que eu desejo que eles parem.

Minha pressa e agonia obviamente têm a ver com Camila. Faz três semanas desde o seu aniversário e a esse ponto eu já deveria ter acostumado com nossa nova rotina, mas não acostumei coisa nenhuma, sinto falta dela todos os dias, principalmente quando chegamos perto do horário do almoço e do horário de acabar o expediente. Quando os minutos longe dela começam a se acumular em horas eu fico me contorcendo de saudade.

Não é como se fizéssemos muita coisa quando trabalhávamos juntas, nós éramos bem profissionais. A questão é que eu gostava de tê-la por perto, gostava de trocar olhares ao longo dos atendimentos, gostava de sentir o cheiro gostoso dos seus cabelos sempre que a brisa batia nela e se movia até mim, gostava dos pequenos toques discretos que trocávamos ao longo do dia.

É por isso que esse relógio maldito não se movendo rápido o suficiente me deixa tão agitada.

- Tudo bem, Lau Lau? – A minha nova assistente pergunta com um sorriso grande até demais. Eu realmente preciso me segurar para não fazer careta para o apelido, só quem pode me dar apelidos é Camila.

A sorte de Sarah é que ela é uma ótima veterinária, foi chefe dos veterinários pelos últimos cinco anos em uma das unidades da Cachorrinhos Caramelo, era uma unidade bem menor que a sede, mas mesmo assim, ela tem experiência e tato, foi realmente escolhida a dedo para me ajudar em minha nova tarefa ao assumir o controle da sede no lugar de Teresa. Eu precisava de uma veterinária experiente ao meu lado que compensasse pelo menos um pouco da segurança que Teresa passava e Sarah é essa pessoa, é realmente uma profissional admirável.

MAS ELA É MUITO CHATA!!!

Talvez eu esteja sendo injusta já que a maior chatice da mulher é que ela não é Camila e isso não é algo pelo qual a coitada tem culpa, é só que tudo que ela faz me irrita por não ser minha namorada, suas piadinhas sem graça são realmente sem graça, seus apelidos chatos são muito chatos, seu perfume é enjoativo, sua risada é muito aguda e ela tem uma mania esquisita de pegar na gente enquanto fala e eu quero realmente quebrar a sua mão quando ela fica me tocando no ombro.

- Tudo ok, Sarah. – Ela sorri um pouco sem graça diante do meu tom sério e assente com a cabeça enquanto eu continuo com a minha expressão fechada encarando o relógio até os minutos terminarem de se arrastar.

- Você vai sair para almoçar fora ou vai almoçar aqui na cantina? – Sarah pergunta esperançosa e eu a olho de canto, franzindo as sobrancelhas.

- Vou almoçar com Camila.

Antes dela ter tempo para responder eu finalmente assisto o relógio bater meio dia e abro um sorriso saindo quase correndo para atravessar com pressa a distância entre meu consultório e o de Teresa onde ela atende com Camila. Quando eu chego à porta as duas estão com sorrisos enormes assistindo o vídeo de algum procedimento que elas fizeram com a nova máquina que chegou à clínica.

Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo Onde histórias criam vida. Descubra agora