37 - Minha Amiga Gisele

4.5K 636 1K
                                    

HEEEEY

Agora faltam apenas três capítulos para o fim de Souza Anatomy

Boa leitura, beijinhos da Imbigo

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Sem dizer nada Camila passa o celular para minha mão e esconde o rosto em meu ombro o que me obriga a ser a pessoa a desbloqueá-lo, abrindo novamente a caixa de email, a mensagem não lida brilha na pequena tela e a primeira coisa que eu consigo ler é justamente um "Congratulations on your....".

Bom, o resto é fácil de adivinhar.

Eles parabenizam Camila e informam que estão ansiosos para tê-la trabalhando com eles em cinco meses.

Cinco meses.

É tudo o que eu ainda tenho com ela, pelo menos em um futuro próximo.

Cinco meses é pouco demais, em minha cabeça eu sei que o mínimo que eu preciso com Camila é uma vida inteira, talvez duas.

Mesmo assim eu engulo o gosto amargo e me foco na felicidade do momento abrindo o maior sorriso que eu tenho ao me virar para ela, puxando seu queixo até ter os olhos castanhos focados nos meus, a minha alegria a deixa um tanto confusa e eu rio a puxando para um abraço.

- Parabéns Carinho, não que seja alguma novidade, eu já sabia que iria acontecer, mas fico muito feliz por você, tenho certeza que em pouco tempo será a melhor veterinária deles.

Camila não devolve meu abraço, seu corpo apenas congela ao meu redor, acho que é esperado, mesmo que ela no fundo no fundo também soubesse que passaria, ainda é uma notícia um tanto chocante, sua vida está prestes a mudar completamente. É por isso que eu me esforço para a fazer acessar a felicidade que eu sei que está em algum lugar em seu interior, eu a puxo até que ela fique em pé na cama e começo a pular a trazendo junto comigo.

Ela foi a escolhida entre gente do mundo inteiro, isso não é pouca coisa, minha namorada é excepcional.

- Você é a melhor, meu amor, eu sempre soube. – Eu a elogio, mas ela continua congelada com uma expressão sem emoções no rosto e o corpo inteiro rígido.

- Por que é que você está tão feliz? – Pergunta baixinho com as sobrancelhas franzidas, há inconformidade em suas feições e eu não sei muito bem como reagir a isso.

- Porque é seu emprego dos sonhos, você se esforçou muito para chegar a esse ponto e eu estou feliz que tenha conseguido. – Meu sorriso é um tanto hesitante, sua reação realmente me faz ficar em dúvida sobre o que é melhor no momento, eu não quero deixar meu lado egoísta vencer e acabar estragando seu momento feliz, mas o jeito que Camila me olha faz com que eu pense que é exatamente isso que ela queria que eu tivesse feito.

- Lauren, eu vou para a Austrália. – Ela afirma grave, se desprendendo de mim para afastar até que está no outro canto do quarto. Ela senta e se inclina até tocar com os cotovelos nas coxas, sustentando a cabeça com as mãos. Eu consigo ver de longe a tensão tomando cada músculo do seu corpo delicado enquanto ela respira cada vez mais rápido.

- E você vai amar. – Eu tento a animar, também descendo da cama, ela levanta o rosto um pouco e sorri de um jeito amargo que eu não consigo entender, quer dizer, em parte eu consigo, eu sei que existem complicações em sua nova realidade, ela vai estar longe da família, longe de mim, tenho certeza que esse não é um aspecto fácil de se lidar, mas mesmo assim eu esperava que a notícia de que conseguiu mesmo o emprego a deixasse feliz e não chateada.

- Acho que eu preciso ficar sozinha. – Camila afirma em um tom monótono que me atravessa como gelo afiado.

- Sozinha? – Pergunto em um fio de voz e ela assente com a cabeça mantendo o rosto longe dos meus olhos.

Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo Onde histórias criam vida. Descubra agora