HEEEEEEY
Sim, teve um tiquinho daqui em Sapucaia hahahaha
Queria dizer que tenho um total de zero conhecimento em medicina veterinária real e decidi apenas ir escrevendo com meu incrível conhecimento da área da saúde adquirido em várias temporadas de greys anatomy e vídeos aleatórios do tik tok, claramente uma profissional!!!
Boa leitura, beijinhos da Imbigo
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Eu estava em minha mesa checando a agenda do dia quando Teresa chegou em uma correria que nada combinava com ela. Chegava a estar com os cabelinhos brancos para cima de tão apressada.
-Que porra de franja é essa? – Ela pergunta assim que me vê e eu sinto minhas bochechas esquentarem. Teresa apenas nega com a cabeça e faz um gesto de que não importa. – Quer saber, nem tente explicar, a garota se atrasou? – Pergunta com os olhos brilhando de empolgação. Seus olhos passeando por toda sala a procura de Camila.
-Não, está trocando de roupas e depois fará o tour habitual dos novos trainees pela clínica. – Respondo tranquilamente, Teresa xinga baixo e chuta uma lixeira, jogando a bolsa em sua mesa com brutalidade. Nós dividimos essa sala há alguns anos, na época ela disse que eu era uma funcionária tão exemplar que merecia um espaço para me organizar além do consultório, mas a verdade é que ela apenas queria sempre me ter por perto para me explorar com mais facilidade.
E eu como sou uma grande otária, aceitei, e continuo aceitando.
-Liguei para a Universidade, ela realmente se formou. Os pesquisadores com quem trabalhou parecem obcecados pela garota, inclusive minha amiga Glória, e você sabe que Glória não elogia ninguém, aquela velha caquética reclama de tudo.
Parece alguém que eu conheço.
-O zoológico onde fez estágio no último ano disse o mesmo, ela é alguma espécie de prodígio, "ninguém nunca demonstrou um feeling tão grande em relação a tantas espécies de animais". – Ela imita a fala de alguém com uma voz enjoada que me faz rir levemente. Teresa é insuportável, mas ela é insuportável de um jeito cômico, pelo menos para mim, sempre acabo rindo das suas presepadas.
-E isso é ruim por quê???? – Pergunto cheia de ironia, tentando segurar a risada quando ela bufa contrariada me olhando como se eu fosse idiota por não adivinhar seus pensamentos. Que errado da minha parte que eu não me dê ao trabalho de ler sua mente, realmente um incômodo.
-Porque assim eu não posso demitir aquela garotinha arrogante, você viu a forma como ela me olhou? Ela pensa que é melhor que todos ao seu redor.
Também parece com alguém que eu conheço....
-Ela merece uma chance, principalmente se é tão boa quanto dizem. Você é que implica com todo mundo. – Rebato a fala de Teresa, observando sua boca se torcer com minha crítica. Ela odeia quando não concordo com tudo que ela diz, mal sabe que fora da parte profissional eu não concordo com 99% das coisas que saem por sua boca, apenas não verbalizo a discordância por não querer começar uma desavença. Ela fala, fala, fala e eu fico calada fingindo que concordo com tudo.
-Posso demitir você! – Ela ameaça, eu nem pisco de medo, sei que não vai fazer isso.
Talvez eu devesse aproveitar sua implicância com Camila para fazê-la a transferir para outra pessoa, isso resolveria meu problema, mas não consigo fazer tal coisa, falei que não faria e não vou fazer. Entendo a vontade de Camila de aprender com minha chefe e mesmo que me sinta ansiosa pensando em como será tão desconfortável tê-la ao meu redor todo o dia, não consigo estragar seu sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...