HEEEEY
Sentiram saudades?
Queria dizer que aconteceu uma emergência aqui em casa por isso demorei a voltar aqui e provavelmente eu ainda vou ter que demorar um pouco mais entre as atualizações, talvez deixe de ser quase todos os dias e se torne semanal, ainda vou ver como vai se desenrolar essa dinâmica. Mas não se preocupem, a fanfic continuará tendo atualizações recorrentes.
Como que está a vida de vocês? Tudo certo?
Esse capítulo me fez rir com gosto enquanto eu estava escrevendo, espero que gostem.
Boa leitura, beijinhos da Imbigo.
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Encosto a cabeça no couro do volante do meu carro e mais uma vez olho de lado para Camila, estou um pouco impaciente e fico a encarando mesmo sabendo que ela não tem muito o que fazer para resolver nosso caso. A mulher faz uma cara de que não tem culpa enquanto segura o celular na orelha com as sobrancelhas franzindo sem me dar qualquer esperança de resposta por parte das nossas amigas.
Essa manhã Dinah e Helena simplesmente decidiram que não podiam almoçar no refeitório porque precisavam muito ir visitar o consultório dessa mulher que conheceram através do Instagram e para chegar a tempo na tal consulta que marcaram, tinham que almoçar perto do lugar em que ela atende. Por algum motivo eu e Camila éramos obrigadas a vir junto, pois éramos o motivo principal para que o trabalho da tal mulher tivesse chamado a atenção das duas loiras.
Aparentemente ela iria tirar os obstáculos que estavam atrasando nossas vidas.
- Não é possível que elas queriam almoçar aqui para não atrasar na tal consulta e agora nós simplesmente terminamos de almoçar e elas não chegaram. – Eu resmungo e Camila dá de ombros balançando a cabeça.
- A secretária da clínica disse que elas estão presas em uma cirurgia, avisaram para nós duas irmos sozinhas, que nossos nomes foram dados e o horário foi confirmado.
- Nós duas sozinhas? Isso não faz sentido, nem fomos nós a marcarmos essa consulta em primeiro lugar, eu nem ao menos sei quem é essa mulher e o que exatamente ela faz.
- Pois é.... – A trainee responde baixinho, toda encabulada. Observo como ela abaixa um pouco para olhar pelo meu parabrisas o letreiro peculiar da tal mulher que está bem disposto no pequeno prédio a nossa frente. Almoçamos mais cedo no restaurante mais próximo e depois estacionamos na frente do prédio para esperar por Dinah e Helena que pelo jeito nem ao menos viriam.
- Isso não parece boa coisa. – Eu sussurro, também me debruçando para olhar com interesse para a entrada duvidosa cheia de desenhos esquisitos ao redor da identificação que não desperta muita credibilidade, pelo menos para mim.
"MORGANA, BRUXA CONTEMPORÂNEA"
- Elas disseram que ela vai nos dar algum tipo de consultoria...
-O nome da mulher é Morgana, ela se denomina como bruxa contemporânea, atende em um prédio duvidoso com uma entrada duvidosa que indica que precisamos subir por escadas sombrias. A tal consultoria só pode ser sobre como vender a alma, é a única opção para onde minha lógica aponta. – Eu resmungo, arrepiando dos pés a cabeça. Odeio tanto Dinah e Helena nesse momento.
- Ela já tem nosso nome, se não entrarmos vai ficar brava e aí sim vai jogar praga em nós duas. Eu não vou aguentar mais uma praga na minha vida, Lauren, precisamos ir lá em cima nem que seja um pouquinho.
Eu não tenho vergonha nenhuma de admitir que sou extremamente medrosa para essas coisas, meu coração chega a acelerar quando Camila me obriga a descer do carro e dar passos incertos em direção a porta com um plaquinha indicando a entrada para as escadas que dão acesso a sala onde Morgana atende. Após o primeiro passo para dentro parece que toda a luz é estranhamente sugada do ambiente ao nosso redor, mal consigo enxergar os degraus a minha frente. Apenas sei que Camila está ao meu lado porque sinto o calor do seu corpo ao meu redor e consigo escutar seus passos incertos ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...