HEEEEY
Penúltimo capítulo da nossa amada Souzinha!!!
Também vou deixar aqui no começo o prólogo de Super Camila para atrair vocês para esse esquema de pirâmide e quem não lê as notas iniciais não vai ter ideia do que está acontecendo HAHAHAHAH
Boa leitura, beijinhos da Imbigo!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
A garota de olhos verdes respirava com dificuldade tentando conter o nervosismo que estremecia seu corpo da cabeça aos pés. Seus olhos verdes pregados no vilão sobrevoando a cidade em sua típica pose despreocupada. A única coisa capaz de assustar o Atômico era o Super e ele estava longe demais, o vilão sabia disso.
Atômico era perigoso e poderoso, mesmo assim a garota sabia que precisava fazer aquilo. Ele havia tentando matá-la e esse não é o tipo de coisa que você simplesmente deixa passar. Acabaria com o Atômico antes que ele tivesse oportunidade de machucar outra pessoa. Apenas precisava descobrir como o fazer.
Ainda não tinha conseguido dominar com maestria seu poder recém descoberto, da primeira vez que tentou buscar por sua vingança apenas conseguiu uma surra e hematomas doloridos, mas dessa vez tinha treinado, se sentia mais pronta para uma luta.
Sua língua passou pelos lábios ressecados antes dela engolir em seco se concentrando nas chamas, ainda era um pouco assustador sentir o calor nascer em seu interior e se mover por suas células até se materializar nas labaredas de fogo escapando pelos dedos. Seus olhos claros chegavam a reluzir encarando o fogo vermelho dançando a sua frente, não saberia explicar como aquilo a fazia sentir, conseguia identificar a temperatura quente, a textura do fogo se propagando para fora de si, era insano....e gostoso.
Com um olhar decidido e certeiro para o homem explodindo as paredes de uma loja de jóias da cidade, ela direcionou as chamas para o chão, nos primeiros segundos seu flutuar foi incerto, mas não demorou a se aprumar aumentando as labaredas que a impulsionaram para frente com rapidez, aprender a voar foi realmente a parte mais divertida de todo o processo de ganhar poderes. Sua estratégia era o pegar desprevenido, então não se demorou em pensamentos, ao mesmo tempo em que seu corpo aproximava sobrevoando a distância entre os dois, preparou seu ataque, uma esfera enorme de fogo queimando em alta temperatura que foi jogada para frente com ainda mais velocidade.
Atômico apenas teve tempo de virar o rosto em sua direção antes de ser atingido, voando metros longe com seu uniforme derretendo e se fundindo a pele. Lauren sorriu diante dos gritos de dor e preparou mais ataques, ainda estava com raiva, concentrada em tudo o que passou desde que ele a jogou sem motivo algum naquela Usina de energia nuclear em colapso, nunca mais teve uma noite de sono tranquila em que não pensasse sobre a sensação de cair e cair com a certeza de que estava prestes a morrer.
- Garota, você outra vez? – O homem reclamou, tentando apagar as brasas do seu uniforme derretendo.
Lauren não se deixou entrar em qualquer conversação dessa vez, flutuando no ar com suas chamas ela se concentrou em atacar incessantemente. As grandes labaredas saíam de si impiedosas, torrando tudo em seu caminho, os olhos verdes se enchiam de brilho ao enxergar quanto poder de fogo havia em si. Um ataque depois do outro, enquanto Atômico se esforçava para se mover, fugindo, era isso que precisava, enquanto ele não pudesse se concentrar em atacar ainda estava em vantagem.
O problema é que ainda era uma garota e ele já estava nesse mundo há muito tempo, enquanto o seguia em um vôo rasante o atacando com uma mira surpreendentemente calibrada, o observou entrar atrás de um carro o que fez com que desse a volta o esperando do outro lado, mas o que o desgraçado fez foi voltar pelo mesmo caminho a pegando de surpresa com o ataque que explodiu a centímetros do seu corpo a fazendo voar vários metros longe, rolando pelo asfalto quente após cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
Fiksi PenggemarLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...