HEEEY
Tirei algumas coisas desse capítulo de um artigo!
Eu sei que minhas lascadinhas só se lascam, mas os tempos de glória vão chegar, acalmem o coração HAHAHAHAHAHAH
Boa leitura e beijos da Imbigo!!!
-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
-Camila. – Eu chamo a garota em voz baixa, ela tira sua atenção de um dos nossos pacientes da enfermaria e me olha curiosa. Parece estar totalmente em seu modo estudante.
Respiro fundo, brincando com meus dedos, fico um pouco sem graça de tocar no assunto, entretanto acho que é necessário, não quero mais que exista qualquer clima estranho entre nós por causa de uma besteira em que nós duas éramos no máximo as vítimas da situação.
-Bom....na sexta feira você falou algo sobre nosso passado. – Eu começo um pouco envergonhada, não sei exatamente como verbalizar meu pensamento. Camila me encara com seriedade e chega a assentir com a cabeça, tentando me fazer sentir mais segura para continuar a falar. – Não queria que ficasse mais pensando sobre isso quando estiver ao meu redor, esqueça esse assunto, eu realmente acho que temos nos dado muito bem, então vamos fingir que nunca aconteceu....e bom....quero que saiba que eu considero você uma amiga, então é bom que a gente esqueça isso.
A trainee de olhos castanhos me encara por alguns segundos, há algo em sua expressão, uma emoção distinta, mas que não demora muito a sumir. Acabo me surpreendendo pois ela ri de lado, abandonando completamente a expressão inicial, quando me olha novamente, há outra vez algo diferente em seu olhar, mas um diferente que corre para o extremo oposto da expressão inicial, é algo que se distingue de todas as vezes em que me olhou e que olhou todo mundo do laboratório. Os olhos baixos e o meio sorriso nos lábios parecem.....sedutores?
-Precisa esquecer de mim em minha lingerie para ser minha amiga, Lauren? – Ela pergunta com seriedade e eu arregalo bem os olhos a olhando em desespero. O quê? QUE? COMO ASSIM?
Eu não estava falando disso, eu nem mesmo estava me lembrando dessa questão, não acho que quero me lembrar.
-Eu......eu....que.....eu não.....não era nesse sentido.....eu......bom....... – Por Deus, fico tão constrangida, nunca poderia pensar que era essa a impressão que minhas palavras iriam passar. Que vergonha, me sinto completamente mortificada, eu não queria a desrespeitar de qualquer forma ou fazer referência a esse ponto em especifico. Acho que chego a enrubescer em cada centímetro de pele do meu corpo.
Camila morde o lábio inferior e eu a olho com mais atenção ao perceber que sua expressão não é exatamente a de alguém ofendida, ela está se divertindo, definitivamente se divertindo as minhas custas.
-Camila!!! – Chamo sua atenção e então ela começa a rir alto me deixando ainda mais encabulada com toda a sua atitude. Acho que ela adora ficar fazendo piada com a minha cara, tenho quase certeza quando ela se acaba em risadinhas por causa de uma brincadeira tão boba.
-Ai, você precisava ver a expressão em seu rosto, muito bom, Dona Defunta. – Ela debocha e eu franzo as sobrancelhas.
-Eu estava falando uma coisa séria, Camila. – Falo baixinho, me remexendo sem jeito. Ela ri mais e me encara cheia de diversão nos olhos castanhos acesos. É claro que com o tempo seu humor se tornou mais normal para mim, inclusive acabo me divertindo bastante, mas não é como se eu conseguisse entender sempre. Algumas piadas ainda me deixam desmontada, toda sem jeito.
-Eu entendi o que quis dizer, apenas não podia perder a piada. E bom, agradeço de verdade por isso, você tinha todos os motivos para me odiar ou no mínimo não me querer por perto, sei que no começo não queria, mesmo assim me tratou com muito respeito e sempre fez o que estava ao seu alcance para me ajudar. Isso foi muito nobre da sua parte, eu nunca quis abusar por não saber como exatamente se sente sobre mim, mas se o caso é de me considerar uma amiga, fique sabendo que sinto o mesmo. Você é uma pessoa muito boa, Lauren, do tipo que a gente não encontra todo dia. – Ela fala com um sorriso gostoso e realmente agradecido. Camila tem uma energia diferente, me faz sentir diferente, apesar do seu jeito desinibido e piadinhas, não me sinto estranha ao seu redor. Gosto dela e da sua companhia e fico feliz de entender que é recíproco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Souza Anatomy: Clínica Cachorrinhos Caramelo
FanfictionLauren Souza possui um peso enorme nas costas de tanto carregar os chifres do seu antigo casamento, nem o divórcio conseguiu fazê-la se sentir melhor. Mesmo assim ela tenta ser a melhor médica veterinária que pode e uma boa professora para os traine...