Capítulo 8

428 40 2
                                    

Assim que Koko sai, S/n arruma a roupa, sobe para o quarto e entra no banheiro para tomar banho. Ela observa as marcas de chupões em todo o corpo e a marca da mão de Koko no pescoço, lembrando dos detalhes e sensações.

Logo, a empregada bate na porta.

S/n: Entra.

Empregada: O remédio que o senhor Kokonoi pediu chegou.

S/n: Obrigada.

Empregada: Ele pediu para eu verificar se a senhora realmente tomou o remédio.

S/n: Claro.

Após a empregada sair, S/n pega o remédio e um copo de água, finge tomá-lo, mas cospe quando fica sozinha.

S/n: É você que está me desafiando, Koko.

Ela veste uma roupa confortável, passa o dia deitada. À hora do jantar, desce para esperar Koko.

Koko: Fez o que eu mandei?

S/n: Você mandou ela me ver beber, então eu bebi.

Koko: Não sei se confio em você.

S/n: Como vou à faculdade amanhã com esse calor e essas marcas visíveis?

Koko: Com medo de alguém pensar que eu te espanco?

S/n: Engraçadinho.

Koko: Eles só vão saber que você é uma safada que adora um sexo selvagem com o seu lindo maridinho.

S/n: Isso não tem graça.

Koko: É a verdade, amor.

Ela revira os olhos e começa a comer.

Koko: Não revire os olhos desse jeito pra mim.

Depois do jantar, ela sobe para o quarto e vai ao banheiro.

S/n: Eu não vou à faculdade amanhã. Vou estudar em casa. Não quero as pessoas me julgando por isso aqui.

Koko: Eu sou possessivo, gosto de marcar território.

S/n: Não sou um poste e muito menos um bicho para você ficar marcando território.

Ele puxa o cabelo dela por trás.

Koko: Se não for assim, não tem graça. Vi que ontem à noite você não gostou do sexo comum, então fiz você experimentar do jeito que eu gosto.

S/n: Do jeito que você gosta me deixa toda marcada.

Koko: A intenção é essa.

Ele beija o pescoço dela, puxando-a para perto.

S/n: Não tô afim, ainda não me recuperei de cedo.

Koko: Toma banho comigo então.

S/n: Está bem.

Durante o banho, ele passa a mão nos seios, costas e em todo o corpo dela. Em certo momento, começa a chupar os seios dela.

S/n: Koko.

Ela solta alguns gemidos.

Koko: Sexo no chuveiro é o melhor que tem.

Ele a coloca contra a parede, a penetra e começa a estocar. Algumas vezes, beija o pescoço, os seios e a beija loucamente enquanto ela geme.

Koko: Isso porque você não tá afim, imagino se estivesse.

S/n: Mais fundo.

Koko: Não é assim que se pede.

S/n: Eu quero forte, por favor, Senhor Koko.

Koko: Muito bem.

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora