Capítulo 36

177 16 2
                                    

Alguns dias se passaram desde a descoberta. Neste exato momento, s/n está no médico.

Médica: Sinto muito, mas o seu câncer voltou e agora está no seu útero.

S/n: Como está?

Médica: Está no início; podemos tratar com quimio. Também há a opção...

S/n: Marca a cirurgia; vou tirar o útero.

Médica: Ainda há possibilidades.

Os olhos dela se enchem de lágrimas.

S/n: Que possibilidades de se espalhar? Prefiro tirar o mal pela raiz de uma vez só.

Médica: S/n, você me disse que faria a inseminação com os óvulos fecundados com o seu marido.

S/n: Minha agenda está livre para a semana que vem. Não quero sofrer com isso; vou tirar.

Médica: Se aparecer nos seios, vai tirar também?

S/n: Sim, se aparecer no rim, vou tirar. Se aparecer em um dos meus pulmões, também vou tirar. Sabe por quê? Quero viver. Fazer esses tratamentos não vai me deixar viver.

Médica: Próxima semana, então.

Ela sai do consultório e vai até o carro.

Levi: Algum problema com o óvulo?

S/n: Sabe me dizer se alguém da nossa família teve câncer?

Levi: Nossa avó teve, mas você era um bebê quando ela morreu.

S/n: Estou com câncer. Não conta para ninguém, tá?

Levi: Tá.

Chegando em casa, ela vai direto para o escritório. Koko encara Levi.

Koko: É uma notícia ruim, não é?

Levi: Vai conversar com ela.

Koko: As crianças já foram viajar com os meus pais; o Wilson foi com eles.

Levi: Tá bom.

Haru: Não entendo nada disso que vocês estão falando.

Levi: Vai para o seu quarto. Amanhã você volta ao trabalho. Para de ser fofoqueiro e vai descansar. Não muda nunca.

Haru: Calma, Levi. Preferia você como Gonzalez.

Levi: Vai, sobe.

Koko: Vou conversar com ela.

Ele vai em direção ao escritório e a vê chorando.

Koko: Seja lá o que for, tem o meu apoio.

S/n: Vou tirar o útero. Estou com câncer.

Koko: Tudo bem. Eu tô aqui.

Ele a abraça.

Koko: Entendo que você quer acabar logo com isso.

S/n: Sim, eu não quero ser um fardo pra você e nem para as crianças.

Koko: Tá bom. Esquece a ideia de ter outro filho. Já temos dois.

S/n: Tem certeza?

Koko: Sim, o que mais importa é você.

S/n: Obrigada, amor.

Ela o beija.

Uma semana se passou, e s/n já fez a cirurgia. Foi uma cirurgia não invasiva; os cortes foram apenas dois furinhos na região do colo e uma raspagem.

Dias se passaram, e s/n já estava melhor depois da cirurgia.

Koko: Eu tive um plano.

S/n: Que plano?

Koko: Vamos nos casar. Quero fazer uma aliança para você porque acho a aliança da minha mãe amaldiçoada. Vou fazer um pedido lindo com as coisas que você mais ama no mundo.

S/n: Tá me falando tudo isso?

Koko: Sim, porque vai ser perfeito, e já quero te deixar preparada.

S/n: Tá bom. Sabe quando as crianças voltam?

Koko: Amanhã.

S/n: Ótimo.

Koko: Agora eu vou trabalhar, e você descansa um pouco, tá?

S/n: Já estou bem, amor.

Koko: Mesmo assim, você é o amor da minha vida.

S/n: E o Inui vai vir para o Natal?

Koko: Todos os meus amigos vão vir.

S/n: Tá bom.

S/n sorri feliz ao se despedir de Koko. Alguns minutos depois:

Ligação 📲

Koko: Você é o amor da minha vida, e cada segundo ao seu lado é como se fosse a eternidade. Eu amo o que temos, amo os nossos filhos. Estou muito feliz ao seu lado.

S/n: Amor, eu te amo muito.

Koko: Eu sei. Quero que você saiba que você me deixa louco às vezes, sabia? E isso me faz amar ainda mais você, principalmente quando me desafia. Mas sabe de uma coisa?

S/n: O quê?

Koko: Você é a minha pessoa. É a mulher mais deslumbrante que eu conheço. Eu nunca desrespeitei você como mulher; pelo contrário, sempre te respeitei. Você é muita coisa pra mim, s/n.

S/n: Para com isso.

Koko: Fico todo bobo quando te vejo ensinando os nossos filhos. Fico pensando que mulher maravilhosa e inteligente que eu me casei. Como fui tão burro no passado, mas te agradeço por nos dar uma chance na vida.

S/n: Você provou que mudou, Koko.

Koko: Nunca me esqueci da primeira vez que eu te vi. Foi amor à primeira vista, meu raio de sol. Eu te amo, tá? E se cuida.

S/n: Eu te amo, Koko.

Ligação 📴

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora