Capítulo 14

306 28 0
                                    

Na manhã seguinte, S/n acorda cedo, toma banho e veste um biquíni com uma saída de praia. Koko ainda está dormindo, pois ficou acordado resolvendo problemas de Tóquio durante a madrugada. Ela deixa um bilhete dizendo que está indo à praia.

Ao descer, Amon se aproxima.

Amon: Bom dia, senhora.

S/n: Eu não te conheço.

Amon: Sou o novo segurança, estou na equipe para cuidar da senhora.

S/n: Ah, sim. Eu estou acostumada com os outros seguranças, mas está tudo bem.

Amon: A senhora vai tomar café?

S/n: Não, eu não quero tomar café sozinha. Gosto de comer com o meu marido.

Amon: Então, aonde vamos, senhora?

S/n: Vamos dar uma volta. Quero ir à praia.

Amon: Está bem, senhora.

Eles saem do hotel em direção ao mar. S/n caminha e pega algumas conchinhas.

Amon: Linda aliança.

S/n: Obrigada, pertence à família do Koko.

Amon: A senhora o chama assim?

S/n: Eu e os amigos dele.

Amon: Amigos?

S/n: Este lugar é maravilhoso. Ainda bem que vamos ficar um tempo aqui.

Ela se senta na areia e começa a brincar como se fosse criança.

Amon: A senhora gosta do mar?

S/n: Eu amo a praia. Acho que foi por isso que o Koko me trouxe. Ele sabe disso.

Logo, ela tira a saída de praia e entrega ao segurança, junto com a bolsa. Ela entra na água e começa a brincar com as ondas até perceber que ele a encara de forma estranha. Ela se sente desconfortável com o olhar e tem um pressentimento ruim.

S/n: Vamos voltar.

Amon: Sim, senhora.

S/n: Vamos pelo caminho mais curto.

Ela vai até a calçada e anda rapidamente de volta ao hotel. Ao chegar, vê Koko com todos os seguranças reunidos. Quando ele a vê, a abraça.

Koko: Você não pode sair assim. Me ouvindo? Eu tenho que dizer a você...

Ela começa a chorar e abraça ele.

Koko: O que foi?

S/n: Eu não estou bem.

Koko: Desculpa, eu só fiquei preocupado. Acordei e ninguém sabia onde você estava. Fiquei com medo.

Amon: Eu estava com ela, senhor Kokonoi.

Gonzalez: Você não tem permissão para sair sozinha com a senhora. Somente eu, que sou o chefe da segurança dela. Se algo tivesse acontecido, minha cabeça que iria rolar, não a sua.

S/n: Eu quero subir.

Koko: Está bem, aqui está. Wilson, revise a segurança. Ninguém sai com a minha esposa sem consultar o Wilson. E, Gonzalez, eu confiava em você.

S/n: Koko...

Koko: Vamos subir.

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora