Capítulo 39

149 13 0
                                    

Depois de algumas horas, finalmente, Kataro e Nami chegam ao hospital.

Nami: Pai!

Koko: Eu estou bem, foi só um susto.

Kataro: Ainda bem. Eu já estava preocupado. Que bom que acordou e está melhor.

Logo, a médica se aproxima.

Médica: Podemos conversar?

S/n: Sim.

Koko: Algum problema?

S/n: Não, amor. Dê atenção às crianças, já volto.

Logo, ela sai do quarto, e a médica a encara.

S/n: Qual é o problema?

Médica: Sabe que uma melhora tão rápida assim não é um bom sinal, ainda mais no caso dele.

S/n: O que quer dizer?

Médica: Às vezes, a melhora é prenúncio da morte.

S/n: Não sabemos. Meu marido é um homem forte.

Médica: Mesmo assim, peço que não crie expectativas.

S/n: Eu sempre criarei.

Logo, ela volta para o quarto para ficar ao lado do Koko.

Algumas semanas se passaram, e ele já estava em casa. S/n já estava mais tranquila em relação a tudo.

S/n: Eu aceito me casar com você.

Koko: O quê? Mas eu nem fiz o pedido.

S/n: Mas você disse que iria fazer, e eu aceito me casar com você.

Koko: Tá bom então.

Enquanto o casal estava vivendo o melhor momento do seu relacionamento, Kataro estava vivendo o melhor momento da sua juventude.

Kataro: Quero namorar com você. Por mais que você diga que não quer namorar comigo, um dia você vai ser minha namorada e minha futura esposa.

Zoe: Um tanto controlador. Não gosto de homens assim.

Kataro: Você não me conhece. Vai gostar do que vai descobrir.

Zoe: Misterioso.

Kataro: Então, o que acha?

Zoe: Eu não quero namorar ninguém agora. Quero ficar nos meus estudos.

Kataro: Você conhece a história da minha família?

Zoe: Que todos riquinhos como você nascem em berço de ouro?

Kataro: Que quando um Kokonoi se apaixona, ele fica obcecado por aquilo que quer. Enquanto não tiver, não desiste. Não importa quanto tempo passa. Vamos nos ver novamente, aí você vai ser minha esposa.

Zoe: Já disse que não gosto de gente como você!

Kataro: Veremos. A história sempre se repete. Aconteceu com os meus avós, meus pais, e vai acontecer conosco.

Já Nami estava na biblioteca quando alguém aparece.

Ravena: Você é sempre quieta assim?

Nami: Gosto de ficar na minha.

Ravena: As férias estão chegando. Assim que acabam, as pessoas voltam diferentes. E como hoje é o último dia de aula, eu queria dizer que gosto de você. Eu sei que você pode ser hetero e não gostar de mulheres.

Nami: Olha, eu ainda não me descobri. Não sei direito do que eu gosto, mas eu sei que também gosto de você.

Ravena: Sério?

Nami: Você é a menina mais popular da escola. Pensei que gostasse dos atletas.

Ravena: Você é a menina mais rica da escola. Pensei que gostasse dos riquinhos como seu irmão.

Logo, ela se aproxima da Nami e a beija.

Ravena: Minha família não vai aprovar, mas eu não tô nem aí.

Nami: Eu não sei o que a minha família vai pensar, mas eu quero tentar.

Já com Kataro, quando ele está prestes a entrar no carro para ir embora, uma menina aparece.

Ayla: Olha, você nunca olhou pra mim. Eu sou bolsista de uma família pobre, mas ano que vem não vou mais estudar aqui porque não tenho condições para manter a bolsa. Por isso, eu vou dizer que gosto de você. E eu sei que você gosta da ridícula da Zoe, mas ela não gosta de você. Ela só quer brincar com os seus sentimentos. Ela só pensa em status e em dinheiro, e eu não ligo pra nada disso.

Kataro: Ayla, não é?

Ayla: Sim.

Kataro: Conhece a história da minha família?

Ayla: Já ouvi falar.

Kataro: Eu não me importo com quem você seja. Sabe, meu pai me ensinou uma coisa valiosa: só diz que você ama para quem você é. E o meu tio Inui uma vez me disse: só beija quem se ama. Por isso, eu vou beijar você.

Ayla: O quê?

Kataro: Olha, eu já tentei de todas as formas dizer que gosto de você, mas você sempre fugia de mim. Então, tive que recorrer a uma ajudinha. Eu não estava me declarando para Zoe, estava treinando para falar com você.

Logo, ele se aproxima e a beija.

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora