Capítulo 27

237 26 4
                                    

Gonzalez: A senhora fez a escolha certa.

S/n: Obrigada.

Ao subir para o quarto, S/n encontra Kataro dormindo abraçado a um travesseiro e Nami no colo de Koko.

S/n: Como ela está?

Koko: Ela comeu um pouco com o Kataro. Acho que está melhor.

S/n começa a chorar.

Koko: O que foi? Por que está chorando?

S/n: Beijei Hayate está noite e agora terminei com ele porque amo você.

Koko: O quê?

S/n: Tentei ficar com alguém, mesmo estando presa a você. Pensei que teria mais coragem, mas ele me deu mil razões para deixar você e fugir com as crianças. Mas eu amo você demais para isso, mesmo depois de tudo que você fez.

Koko: Então você me escolheu?

S/n: Sim, escolhi você. E se você...

Ele a beija.

Koko: Não vamos falar muitas coisas. Ela ainda está acordada.

S/n: Está bem.

Koko: Para de chorar. Estamos bem, mas isso nunca mais pode acontecer, ou eu mato você.

S/n: Faço das suas palavras as minhas, Hajime.

Koko: Pare de me chamar assim. Para você, é Koko.

S/n: Ok, Koko.

Depois que Nami dorme, S/n se deita com ela na cama, e Koko observa-os dormindo tranquilos.

Na manhã seguinte, S/n arruma as crianças e desce.

S/n: Quer maçã?

Kataro: Eu quero!

Nami: Não!

Koko: Moranguinho?

Nami: Não?

S/m separa as frutas que Kataro quer comer e dá a ele, enquanto Nami não quer nada.

Koko: Então só ficou com Hayate.

S/n: Você não pode falar nada. Sei que você dorme com algumas mulheres.

Koko: Só te traí com a Yumi e me arrependo muito por isso.

S/n: Eu só me sinto culpada.

Yumi chega à mesa.

Yumi: Olha quem resolveu dar um ar da graça.

S/n: Bom dia pra você também.

Yumi: Filho, diga ao seu pai sobre o que você aprendeu.

S/n: Pai? Até onde eu sei, Koko só tem dois filhos, Kataro e Nami.

Yumi: Não se faça de besta.

S/n: O único que está se fazendo de besta aqui é o Koko. Ele me traiu com você, mas o Kento é filho do Amon, o homem que me atacou quando eu estava grávida do Kataro.

Koko: Wilson!

Wilson: Obtive essas informações esta manhã, senhor.

S/n: Cinco anos mentindo, Yumi, para quê?

Amon: Senhor, eu posso explicar. Me desculpe, Yumi, mas era tudo um plano para conseguir dinheiro.

S/n: Se você me matasse, obviamente o bebê morreria. Como Koko me traiu e ela engravidou de você, o bebê seria o herdeiro.

Yumi: Koko, isso é mentira.

Koko: Cala a boca.

S/n: Até se a Nami nascesse na época certa, demoraria um mês para o Kento nascer. Isso significa que quando você disse que estava grávida, você realmente não estava.

Yumi: Koko, olha, eu posso...

Koko: Há quanto tempo você sabe?

S/n: Eu soube ontem. Estávamos investigando sobre o Amon e acabamos descobrindo muitas coisas.

Koko: Quero um exame de DNA com as três crianças, Wilson.

S/n: Com os nossos filhos?

Koko: Você beijou o Hayate ontem. Como vou saber se...

S/n: Não precisa fazer nada. Já que você tem dúvidas, eu vou embora com os meus filhos, porque tenho certeza de que eles são meus.

Koko: Você...

S/n: Eles nem podem ser seus. Então, não interfira.

Ela sobe e arruma as coisas das crianças. Depois de pronta, pega a chave do carro e sai da casa com as crianças.

Koko: Ela vai voltar.

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora