capítulo 26

229 24 2
                                    

Depois de se vestir, ela desce.

Sra. Kokonoi: Ela passou mal assim que saiu, então eu a levei diretamente para o hospital. Ela só está com uma virose, está vomitando e com febre.

S/n: Por que não me ligou?

Sra. Kokonoi: Soube que estava almoçando com Hayate. Na verdade, passou o dia todo com ele.

S/n: Sim, estávamos conversando sobre assuntos de negócios.

Sra. Kokonoi: Entendo. Cuide bem da minha netinha. Além disso, eu já passei por isso antes, já fui traída e quis me vingar. No final, um lado sofre mais, e você vai escolher o errado, vai sentir remorso por ter deixado o certo.

S/n: Não entendi.

Sra. Kokonoi: Você sabe o que fazer, então faça. Essa coroa é sua, o reinado é seu. Você tem dois homens poderosos loucos por você. Faça a sua escolha.

S/n: Entendi.

Sra. Kokonoi: Já vou indo.

Logo, Koko desce.

Koko: Mãe!

Ela o ignora e sai da casa.

Então, Koko encara S/n.

Koko: Deixa eu segurar ela.

S/n: Tá bom.

Logo a menina agarra na mão e não quer soltar.

Nami: Não, mamãe!

Koko: Sou eu, o papai, filha.

Nami: Mãe!

Logo ela começa a chorar.

Koko: Filha?

S/n: Eu vou subir com ela. Se ela piorar, amanhã levamos ela ao médico cedo.

Koko: Está bem.

Assim que ela entra no quarto, Kataro já está lá deitado na cama mexendo no tablet.

S/n: Pega alguns travesseiros no closet da mamãe. Está em uma portinha.

Kataro: Tá bom.

Ela se deita na cama, e Nami continua grudada nela.

Nami: Irmão!

S/n: Ele já está voltando.

Assim que ele volta, ele joga os travesseiros na cama e vê os vídeos dele com ela.

S/n: Fica observando a cena. Os dois são unidos. Kataro faz um ótimo papel de irmão mais velho.

Depois de algumas horas, ela se arruma e desce.

Koko: Vai aonde?

S/n: Passa um olho nas crianças. Vou sair e já volto.

Koko: Vai se encontrar com Hayate.

S/n: Sim, eu vou.

Logo ela se vira e sai de casa.

Assim que ela chega ao restaurante, no qual Hayate já estava à sua espera.

Hayate: Está lindíssima.

S/n: Não posso entrar. Olha, eu vim para não ligar para você, mas eu preciso dizer algo. Esse vestido foi algo. Eu planejei para essa noite: o penteado, as joias. Eu planejei cada detalhe.

Hayate: Sim, está linda.

S/n: Eu não posso fazer isso com você. Não posso brincar com os seus sentimentos. Eu sou uma mulher casada. Nunca traí meu marido antes, e me sinto culpada pelo que aconteceu mais cedo.

Hayate: Está arrependida porque eu não estou. Não me importo se você é casada. Eu só quero te fazer feliz, te fazer se sentir importante.

S/n: Eu amo o Koko. Eu nunca vou amar você com a mesma intensidade que eu amo ele. Já faz 5 anos que estávamos separados, e ele ainda mexe comigo de uma forma que ninguém jamais vai conseguir.

Hayate: Entendo.

S/n: Tenho dois filhos que dependem completamente de mim, e eu já entreguei a minha carta de demissão.

Hayate: Tudo bem, eu entendo. Então, isso é uma despedida.

S/n: Sim.

Logo, ele se aproxima e a beija.

Hayate: Espero que esteja tomando a decisão certa. Mas se você ver que não é, sabe onde me encontrar.

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora