Capítulo 29

216 21 4
                                    

Depois de um longo dia de reuniões, S/n chega em casa e vê Nami e Kataro brigando.

S/n: Qual é o problema de vocês dois?

Nami: Você!

S/n: Eu posso entender o motivo dessa revolta?

Nami: Você fugiu conosco e nos afastou do nosso pai.

Kataro: Eu já disse a você que nossa mãe não fugiu conosco, ela só quis nos proteger.

S/n: Não vou admitir que você me culpe, mas vou falar a verdade. Sim, eu fugi para longe com vocês para que pudessem crescer como crianças normais, ter uma vida normal, para que não crescessem vendo o desastre do meu casamento com o pai de vocês.

Nami: Isso não justifica.

S/n: Yumi, a amante do pai de vocês, morou em nossa casa por 5 anos com um filho que seu pai acreditava ser dele. Eu tive que acordar todos os dias de manhã e ver a cara daquela mulher na minha casa.

Kataro: Sinto muito, mãe.

Nami: E mesmo assim você engravidou de mim.

S/n: Seu pai me traiu na noite em que quase morri quando tentaram me matar, e eu estava grávida do seu irmão. Quando estava prestes a perdoá-lo, descobri a traição novamente.

Nami: Mesmo assim, ficou grávida.

S/n: Minhas gravidezes foram planejadas. Se dependesse do seu pai, vocês dois não existiriam. Engravidei de propósito porque eu queria ser mãe.

Nami: Mentirosa.

S/n: Meu casamento com seu pai era contratual, nada além de um contrato. Ele bancava minhas despesas, e eu era apenas a mulher dele.

Nami: Mentirosa.

S/n: Seu pai nunca me respeitou como mulher. Acha mesmo que ele ligou para eu ter fugido? Se quisesse nos encontrar, já teria nos encontrado. Além disso, ele não acredita ser o pai de vocês. O homem que você defende tanto acha que você não é filha dele. Por isso, eu fui embora.

Kataro: Mãe!

S/n: Se você não ama tanto seu "paizinho", vá morar com ele. Pegue suas coisas e vá.

Nami: Eu te odeio.

S/n: Eu também querida, eu também.

Kataro: Mãe, tem certeza, acho que não é...

S/n: E você também. Se quiser ir, fique à vontade para ir com ela.

Mais tarde, Nami arruma suas coisas e vai embora.

Kataro: Eu não vou.

Nami: Então, fica aqui nesse fim de mundo.

Kataro: Você é muito ingrata. Vai se arrepender das suas escolhas.

Nami: Jamais.

Algum tempo depois, na casa de Koko:

Koko: Acho que vocês não querem encontrar minha mulher e meus filhos!

Wilson: Senhor, ela pode ter mudado de nome.

Gonzalez: Não sabemos onde estão, senhor. Já faz 10 anos, não sabemos mais onde procurar. Já fomos a todos os lugares que a senhora gosta.

Uma empregada aparece:

Empregada: Senhor, tem uma menina que diz ser sua filha. O nome dela é Nami Kokonoi!

Koko: Manda ela entrar.

Assim que Nami entra, ele a encara.

Koko: Você é mesmo minha filha? Porque, se isso for alguma brincadeira de mal gosto, eu mato você.

Nami: Pai, não reconhece a própria filha? Veja, minha mãe fugiu comigo e meu irmão. Fomos para uma cidadezinha horrível. Quer mais o quê?

Koko: Qual é a sua fruta favorita?

Nami: Gosto de comer morangos, pimentão amarelo e tomates. Kataro adora maçãs e melancias.

Koko: Do que a sua mãe mais gosta?

Nami: Eu não sei. Ela come de tudo. Odeia você, disso eu sei, e a sua amante, Yumi.

Koko: Yumi não é minha amante.

Nami: Uma vez, passei mal indo viajar com a vovó. Minha mãe tinha uma aliança muito bonita também.

Koko: Onde estão sua mãe e Kataro?

Nami: Estão em uma cidade pequena em direção ao norte. Uma cidade pequena, todo mundo a conhece.

Enquanto isso, S/n está em Shibuya com Kataro.

Kataro: Aqui é muito bonito.

S/n: Tá parecendo um caipira. Vamos encontrar um amigo.

Assim que entra no restaurante, vê Hayate.

Hayate: Linda como sempre. Soube que tem um grande negócio por aqui.

S/n: Sim, consegui tudo roubando meu marido. Infelizmente, ainda somos casados.

Hayate: Vai ficar na cidade?

S/n: Sim. Obviamente, ele deve estar indo para a cidadezinha onde criei as crianças. Mas já está na hora de mostrar o mundo só para Kataro.

Kataro: Olá.

Hayate: Ele se parece muito com o pai.

S/n: Sim, idêntico.

Hayate: Do que precisa? Estou sempre à sua disposição.

S/n: De nada. Só quis ver você, saber que está bem.

Hayate: Estou muito melhor sabendo que você está bem e que conseguiu fugir, mesmo que sem mim.

S/n: Sim, isso é ótimo.

Após o jantar, ela vai para uma das casas que comprou.

Kataro: Então, era para cá que você viajava.

S/n: Sim, agora temos que tomar cuidado.

Logo, o celular dela toca.

**Ligação 📲**

Gonzalez: Senhora, o senhor Kokonoi está indo...

S/n: Não se preocupe. Já estou em Shibuya. Estou bem. A Nami chegou bem?

Gonzalez: Sim, senhora. Mas ela disse tudo.

S/n: Não se preocupe. Ela não sabe sobre você.

Gonzalez: Então, eu já posso ajudar na sua segurança?

S/n: Sim!

Gonzalez: É um prazer trabalhar para senhora.

**Ligação 📴**

My Money Man Onde histórias criam vida. Descubra agora