Sebastian ( T_T)\(^-^ )
A luz invade meu quarto, marcando o início de um novo dia. Ao despertar, ajusto-me à claridade gradualmente. Um bocejo escapa, indicando a transição do sono para a vigília. Ao me esticar, percebo a rigidez passageira dos músculos, e um sorriso suave se forma, antecipando um dia repleto de possibilidades.
No entanto, algo está diferente. Um vazio silencioso ao meu lado ecoa a ausência da presença calorosa de minha esposa. Os lençóis parecem mais frios, e instintivamente alcanço o espaço ao lado, buscando aquele conforto familiar. Uma nostalgia suave paira no ar, recordando os abraços matinais e as palavras afetuosas que costumavam preencher nossos dias.
Essa melancolia é acentuada pela lembrança da briga no dia anterior. A discussão paira sobre a manhã, criando uma nuvem sombria em meus pensamentos. Enquanto a saudade dela se mistura com as palavras ditas em um momento de calor emocional, reflito sobre as emoções ainda presentes. O silêncio da casa amplifica a ecoante discussão, e pondero sobre como resolver as tensões que persistem, desejando poder voltar no tempo e alterar o curso da noite anterior.
Decido levantar, deixando para trás os lençóis vazios. Caminho em direção ao banheiro, a água do chuveiro já prometendo alívio para as tensões matinais. Enquanto a água quente escorre, permito-me ficar imerso na tranquilidade momentânea, afastando as sombras da briga e da saudade. As rotinas de higiene tornam-se um refúgio, um ritual familiar que, mesmo sozinho, traz um certo conforto à manhã.
Após sair do banheiro, escolho uma camisa social branca que pendia no cabide, combinando-a com uma calça e um sobretudo. O ato de vestir-se parece uma tentativa de encobrir não apenas o corpo, mas também as nuances emocionais da manhã. Enquanto ajusto os botões do sobretudo, olho para o reflexo no espelho, ponderando sobre o dia que se desenha à frente.
Com o visual agora alinhado, dirijo-me à garagem. Ao chegar lá, o ronco da moto ecoa no ambiente, prometendo uma fuga momentânea das complexidades da vida cotidiana. Monto na moto, sentindo a vibração familiar sob mim. Com o capacete em mãos, respiro fundo antes de colocá-lo, preparando-me para cortar o vento e deixar para trás as sombras da manhã tumultuada.
Os gritos dela ressoam em minha mente enquanto avanço pela estrada. Suas palavras, impregnadas de frustração e dor, ecoam como um mantra persistente. "Nunca me senti realmente amada", suas palavras cortam mais profundamente do que o vento contra meu rosto. O motor da moto parece abafar a intensidade do momento, mas as emoções cravam-se profundamente. O peso da acusação, de priorizar o trabalho em detrimento do relacionamento, acompanha-me como uma sombra constante na jornada matutina. A paisagem ao redor torna-se um borrão, mas a clareza das palavras dela permanece nítida, adicionando uma complexidade a mais aos pensamentos tumultuados durante o trajeto.
Absorto nos pensamentos, percebo tarde demais que perdi o controle da moto. A realidade retorna abruptamente com a sensação de desequilíbrio e a visão turva do asfalto se aproximando rapidamente. Instintivamente, tento recuperar o controle, mas é tarde demais. O impacto é inevitável, e tudo se torna uma mistura de barulho metálico e a sensação de queda livre. O pensamento da briga desvanece, substituído pela urgência do momento presente enquanto luto para recuperar o controle da situação.
...
Ao abrir os olhos, percebo que estou em um quarto de hospital. As luzes brilhantes e os ruídos característicos do ambiente médico preenchem o espaço. Uma sensação de confusão inicial se dissipa à medida que minha mente tenta se ajustar à nova realidade.
A dor surda em algumas partes do corpo revela a extensão dos ferimentos da queda. Observo em volta, tentando entender o que aconteceu e como cheguei aqui. A lembrança da discussão e da perda de controle da moto retorna, misturando-se com a consciência presente na sala hospitalar. Enquanto aguardo, ansioso para compreender a extensão dos danos e para receber informações sobre o que se sucederá, reflito sobre como essa reviravolta inesperada alterou completamente o curso do meu dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...