jewel?

5 1 0
                                    

Spencer(⁠'⁠・⁠(⁠o⁠o⁠)⁠・⁠`⁠)

Recordar o passado é como folhear páginas de um livro amarelado pelo tempo, relembrando capítulos que moldaram quem somos. A minha história entrelaça-se com a de Scarlett, numa jornada que começou em meio à escuridão da perda e floresceu na luz do amor e da amizade.

Perdi meus pais quando era apenas uma criança, deixada à mercê de um mundo que parecia estranho e solitário. Foi nesse momento de vulnerabilidade que meus tios Steven e Freya Astor abriram suas portas e seus corações para mim. Assim, fui acolhida em sua família, encontrando não apenas um novo lar, mas também uma companheira de jornada.

Scarlett, com seus sete anos na época, foi a luz que iluminou meu caminho naqueles dias sombrios. A diferença de idade era mera formalidade, pois em nossos corações, éramos cúmplices de travessuras e confidentes de segredos.

Desde cedo, assumi o papel de protetora de Scarlett. Nosso vínculo não era apenas um laço de família, mas uma irmandade forjada na adversidade. Juntas, enfrentamos os desafios que a vida nos lançou, celebramos as alegrias e compartilhamos as tristezas. O tempo se desdobrou diante de nós, mas nossa amizade resistiu às tempestades, emergindo mais forte a cada desafio superado.

Naqueles momentos de escuridão, em que Scarlett enfrentou uma relação abusiva, eu fui sua defensora, sua voz quando ela mal podia falar. A vida nos reservou reviravoltas que testaram nossa resiliência, mas nunca vacilamos em nossa determinação de estar uma para a outra.

Enquanto folheava o álbum de fotos repleto de memórias compartilhadas com Scarlett ao longo dos anos, uma sensação aconchegante e nostálgica envolvia meu coração. Cada imagem contava uma história única, desde as brincadeiras de infância até os desafios superados juntas. Em meio a esse passeio pelas lembranças, o som do telefone interrompeu a tranquilidade do momento.

Ao atender a chamada e ouvir a voz de Alexander do outro lado, uma onda de desconforto percorreu minha espinha. As palavras dele carregavam uma urgência percebida, lançando uma sombra sobre a serenidade do momento. Segurando o telefone entre as mãos, pondero sobre como esse contato inesperado pode impactar a vida de Scarlett. Minha lealdade pela minha irmã é inabalável, e a perspectiva de qualquer interação com Alexander desperta uma mistura complexa de emoções. Enquanto o álbum de fotos permanece aberto diante de mim, enfrento a encruzilhada entre o passado e o presente, ciente de que as escolhas que se desdobram podem moldar o futuro de ambas.

Alexander: Spencer, precisamos conversar. É sobre Scarlett.

Spencer: O que aconteceu com ela? Por que você ligou?

Alexander: A situação está complicada. Sua mãe, Freya, se envolveu em dívidas com o cassino dos meus pais, e as coisas saíram do controle.

Spencer: Dívidas? Minha mãe nunca me disse nada sobre isso.

Alexander: Eu sei que é difícil de aceitar, mas precisamos resolver isso. As pessoas para quem sua mãe deve dinheiro não são brincadeira, e elas estão cobrando as dívidas.

Spencer: O que você quer em troca de ajudar minha mãe?

Alexander: Spencer, não se trata apenas de mim. Scarlett está envolvida nisso também, e eu estou tentando protegê-la.

Spencer: Proteger? De que maneira?

Alexander: Não posso dar todos os detalhes agora, mas preciso que você venha até aqui. Podemos discutir as opções e encontrar uma solução para todos os envolvidos.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora