Scarlett 🧠
Caminhando até a farmácia do hospital, sinto uma mão firme puxando meu braço, fazendo-me virar abruptamente. Percebo que é Sebastian, cujo olhar revela uma mistura de seriedade e urgência.
Sebastian: Scarlett, precisamos conversar.
Diante do tom sério de sua expressão, sinto uma pontada de ansiedade enquanto aguardo para ouvir o que ele tem a dizer.
Sebastian: Scarlett, eu fiquei preocupado. Você não apareceu para trabalhar, e...
Antes que ele possa terminar a frase, ele me beija. Surpresa, mas consciente do relacionamento complicado que temos, permito o beijo por um momento. No entanto, ao perceber a gravidade da situação, ergo meu pé e desfero um chute rápido em sua direção.
Scarlett: Sebastian, isso não é desculpa para invadir minha privacidade. Nós precisamos estabelecer limites.
Sebastian: Desculpe, Scarlett. Eu... eu agi impulsivamente.
Scarlett: Impulsividade não justifica desrespeito. Mantenha distância e respeite o espaço pessoal, foi apenas uma noite, e eu estava vulnerável.
A expressão de Sebastian denota arrependimento enquanto ele recua, absorvendo minhas palavras.
Sebastian: Eu não quis te pressionar. Sinto muito se agi de forma inadequada.
Scarlett:: Precisamos deixar claro nossos limites, Sebastian. O que aconteceu foi uma escolha, e agora precisamos seguir em frente. Por favor, respeite meu espaço no trabalho e fora dele.
Sebastian: Entendi, Scarlett. Eu me desculpo mais uma vez.
A conversa fica suspensa no ar, carregada com a complexidade de emoções não ditas. Enquanto ele se afasta, eu continuo em direção à farmácia, procurando retomar o foco nas tarefas do dia, apesar da turbulência momentânea.
Caminho em direção à farmácia, tentando retomar a normalidade após o incidente com Sebastian. Ao adentrar o local, respiro fundo e concentro-me nas tarefas profissionais.
Farmacêutica: Scarlett, você está bem?- fala com um tom de preocupação.
Scarlett: Sim, estou bem. Só um pequeno contratempo.- falo forçando um sorriso.
Farmacêutica: Se precisar conversar, estou aqui.
Agradeço com um aceno de cabeça e começo a organizar os medicamentos nas prateleiras. A situação com Sebastian adicionou uma camada de complicação ao meu dia, mas agora é hora de focar no trabalho e enfrentar as responsabilidades que o hospital exige. Caminho até a emergência.
Enquanto estou na emergência, imersa nas atividades diárias, o som das sirenes se intensifica, indicando que algo fora do comum está prestes a acontecer. Sou informada rapidamente sobre um grande acidente nas proximidades, resultando em múltiplos pacientes necessitando de atendimento de urgência.
Os pacientes são rapidamente trazidos para dentro da emergência, e a cena se torna agitada. A equipe médica se mobiliza imediatamente para triar os pacientes e iniciar os primeiros socorros.
Enquanto trabalho freneticamente, ouço vozes angustiadas e gritos de dor.
Paciente: Por favor, me ajude. Está doendo muito.
Scarlett: Estou aqui para ajudar. Vamos levá-lo para dentro e avaliar sua situação.
A pressão do momento é evidente, mas o treinamento e a experiência me orientam enquanto coordeno a equipe. A emergência se transforma em um cenário de intensa atividade, com as salas de atendimento ocupadas, a equipe médica se movendo com eficiência e a coordenação sendo fundamental para garantir a melhor assistência possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...