Scarlett 🥀
Estou no meio de uma encruzilhada, no meio do fogo cruzado....O cenário noturno intensifica a atmosfera de conflito enquanto encaro Alexander, agora no meio dessa encruzilhada complexa.
Scarlett: Alexander, fale suas intenções agora. - Minha voz, firme e decidida, corta o silêncio tenso. Me agacho, encarando-o nos olhos, transmitindo uma determinação que reflete a gravidade da situação. - Caso contrário, a próxima bala será no meio de sua testa. Não estou de brincadeira. Se meus pais não estão envolvidos, em que você se meteu?
Alexander, ainda no chão, enfrenta meu olhar determinado. Seu rosto revela uma mistura de relutância e uma ponta de surpresa diante da seriedade das minhas palavras.
Alexander: Você não sabe no que está se metendo, Scarlett. - Ele responde, a voz carregada de desafio, mas também de uma desconfortável vulnerabilidade. - Este é um jogo muito maior do que você imagina.
Percebo a tensão crescer enquanto as palavras de Alexander pairam no ar noturno. A incerteza quanto ao que está por trás de suas ações se mistura à escuridão que nos envolve.
Scarlett: Não estou aqui para jogos, Alexander. - Minha expressão permanece inabalável. - Fale a verdade, agora.
O momento se estende, cada segundo adicionando mais peso à decisão de Alexander. Enquanto a noite testemunha esse impasse, a chácara guarda os segredos do passado, aguardando para revelar sua verdadeira natureza.
Alexander, ainda no chão, parece avaliar a gravidade da situação. Seu olhar se desloca entre mim e Spencer, refletindo a urgência de suas decisões. A tensão no ar é palpável, e as sombras da noite tornam o ambiente ainda mais carregado.
Alexander: Está bem, Scarlett. - Ele suspira, como se cedesse a contragosto. - Minhas intenções eram... proteger algo valioso. Algo que vai além do que você conhece.
O enigma em suas palavras adiciona uma nova camada de mistério à situação. Enquanto aguardo por mais detalhes, Spencer permanece alerta, atento a qualquer sinal de traição.
Scarlett: Proteger o quê? - Insisto, buscando clareza em meio à escuridão que envolve suas palavras.
Alexander hesita por um momento, seus olhos revelando uma mistura de medo e determinação.
Alexander: Uma força poderosa está se movendo nos bastidores. Aquilo que destruí, a joia, era uma peça-chave para impedir algo maior. Mas seus pais... bem, eles não estão envolvidos diretamente. Pelo menos, não como você pensa.
Com a revelação de Alexander, Spencer age com determinação. Ela retira algemas de sua mochila e, de maneira firme, prende as mãos de Alexander, garantindo que ele não escape.
Spencer: Você vai precisar explicar melhor essa história na delegacia. - Sua voz é firme, refletindo a seriedade da situação.
O som estridente do tiro rompe o silêncio noturno, ecoando pela chácara. Kirara e Malia, ao meu lado, se encolhem, buscando proteção na minha presença. O medo se instala rapidamente, e a incerteza paira no ar, enquanto tentamos decifrar a origem desse novo episódio tenso.
Com Kirara e Malia próximas, meu olhar varre o entorno, tentando penetrar na escuridão que envolve a cena. A noite se torna mais densa, e a tensão se intensifica, lançando uma sombra sobre o desfecho iminente dessa noite repleta de reviravoltas.
A adrenalina corre em minhas veias quando Spencer, agindo com rapidez, pega minha mão e me arrasta para dentro da chácara. A fechadura, inesperadamente trancada, impede nossa entrada, mas Spencer, com uma determinação inabalável, dispara um tiro preciso na fechadura, fazendo-a ceder.
O estampido ecoa pela chácara enquanto a porta se abre abruptamente. Kirara e Malia, seguindo-nos de perto, entram rapidamente, buscando segurança no interior da casa.
O ambiente antes tranquilo agora é preenchido pela urgência e mistério. Spencer, ainda segurando minha mão, lidera o caminho enquanto enfrentamos o desconhecido que se desenha diante de nós.
Spencer me guia para o quarto familiar, um refúgio que conhecemos desde a infância. A familiaridade do ambiente contrasta com a tensão que paira no ar. Assim que entramos e Kirara e Malia adentram o quarto, Spencer fecha a porta, isolando-nos temporariamente do tumulto lá fora.
O som abafado do segundo disparo penetra o espaço, reverberando na madeira da porta. O silêncio que se segue é quase tangível, enquanto nos entreolhamos, cientes de que a noite reserva mais segredos e desafios.
Spencer vira-se para mim, preocupada.
Spencer: Scarlett, precisamos entender o que está acontecendo lá fora. Esse segundo disparo não é um bom sinal.- fala sussurrando
Scarlett: Concordo, Spencer. O que acha que está acontecendo? E por que Alexander escolheu agora para agir assim?
Spencer: Não tenho todas as respostas, mas precisamos ficar atentos. - Ele olha para Kirara e Malia, que permanecem em silêncio. - Alguma de vocês percebeu algo que possa nos ajudar a entender a situação?
As duas permanecem quietas, observando a cena com olhares atentos, mas sem emitir nenhum som.
Scarlett: Parece que elas também sentiram algo estranho, mas não conseguem nos contar.-sussuro
Spencer: Vamos precisar investigar por conta própria, então. Fiquem aqui, vou dar uma olhada lá fora e tentar entender o que está acontecendo.
Eu seguro o braço de Spencer, impedindo-o de sair.
Scarlett: Espere, Spencer. Não podemos arriscar mais. Vamos esperar um pouco, talvez a situação lá fora se acalme.
Ele me olha, compreendendo a preocupação.
Spencer: Tudo bem, Scarlett. Vamos aguardar por um momento, mas precisamos estar prontos para agir se necessário.
A tensão no quarto persiste enquanto aguardamos, a incerteza pairando como uma sombra. As duas companheiras, Kirara e Malia, permanecem alertas, seus sentidos aguçados captando qualquer indício do que se desenrola do lado de fora.
Decido espiar pela janela, buscando entender melhor o que se desenrola do lado de fora. Com cautela, afasto as cortinas, revelando uma visão parcial da chácara envolta pela penumbra.
Me viro para Spencer, expressando minha frustração.
Scarlett: Spencer, está muito escuro lá fora. Não consigo ver nada além das sombras. Precisamos de uma forma de iluminar a área para termos uma visão clara do que está acontecendo.
Spencer assente, compartilhando minha preocupação.
Spencer: Concordo, Scarlett. Vou procurar por uma lanterna ou algo que nos ajude a enxergar melhor.
Spencer se aproxima das gavetas no quarto, começando a vasculhar em busca de uma lanterna ou qualquer coisa que possa iluminar a escuridão lá fora. O som abafado das gavetas sendo abertas e fechadas ecoa no quarto enquanto ele busca pela ferramenta necessária para dissipar as sombras que envolvem a chácara.
Observando a dificuldade em encontrar uma solução imediata para a situação, compartilho minha sugestão com Spencer.
Scarlett: Spencer, talvez seja a hora de acionarmos oficialmente o FBI. Eles têm recursos e experiência para lidar com situações como essa. Podem nos fornecer apoio e esclarecimentos sobre o que está acontecendo.
Spencer para por um momento, considerando a proposta.
Spencer: Você está certa, Scarlett. Vou entrar em contato com o FBI e informar sobre a situação. Enquanto isso, continue observando pela janela, assim que tivermos mais informações, saberemos como proceder.
Spencer pega o celular e liga para um colega de trabalho dela, discutindo os detalhes do caso em voz baixa. No entanto, a distância e a suavidade da conversa tornam difícil para mim, que estou mais distante, ouvir claramente o que está sendo dito.
Spencer se vira para mim, a expressão tensa refletindo a urgência da situação.
Spencer: Scarlett, precisamos agir rápido. Eles estão vindo.
A notícia traz um arrepio de ansiedade, e olhamos uma para a outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dinastia
RomanceScarlett Astor sempre viveu sob as rígidas expectativas de sua família no Canadá. Desde cedo, sua vida foi marcada por escolhas feitas por outros, moldando-a em uma jornada de busca por liberdade e identidade. Em meio às pressões familiares, Scarlet...