past

4 1 0
                                    

Narradora…⁠ᘛ⁠⁐̤⁠ᕐ⁠ᐷ

7 anos atrás.

Ao chegar em casa após um dia de aulas, Scarlett se depara com uma cena aterradora. Seu noivo, Alexander Rothschild, a espera com uma expressão sombria. Antes que ela possa compreender o que está acontecendo, a atmosfera se transforma em uma torrente de agressividade.

Sem qualquer aviso, Alexander avança em direção a Scarlett, agarrando-a pelo pescoço e a enforcando com brutalidade. O ar escapa de seus pulmões, e o terror toma conta dela enquanto luta para compreender a razão dessa explosão de violência. Cada momento parece uma eternidade, e a sensação de impotência se intensifica diante do ataque selvagem de quem deveria ser seu parceiro.

A dor física é acompanhada por uma profunda ferida emocional, uma cicatriz que se forma na alma de Scarlett. A violência que se desdobra naquele momento molda o curso de sua vida de maneira irreversível, marcando o início de um período obscuro em que ela se vê aprisionada em um relacionamento tóxico e abusivo.

Alexander: Você acha que pode simplesmente sair por aí sem dar satisfações?

Scarlett: Eu estava na escola, Alexander. Você sabe disso.

Alexander, com raiva crescente, avança em direção a Scarlett.

Alexander: Isso não é desculpa! Você deveria estar em casa quando eu quisesse.

Scarlett, nervosa, tenta manter a calma diante da explosão de violência iminente.

Scarlett: Alexander, por favor, podemos conversar? Não precisamos resolver as coisas assim.

Alexander, ignorando apelos por razão, agarra Scarlett pelo pescoço, sufocando qualquer possibilidade de diálogo.

Alexander: Você vai aprender a respeitar as regras desta casa.

Scarlett, lutando para falar enquanto é enforcada, tenta encontrar palavras que acalmem a fúria dele.

Scarlett: Eu não quero brigar, Alexander. Podemos resolver isso de outra maneira.

A violência verbal e física domina o diálogo, criando uma atmosfera de medo e controle. O relacionamento tóxico entre Scarlett e Alexander se desenrola em uma dança perigosa de agressividade e submissão.

O impacto com o chão deixa Scarlett atordoada, enquanto tenta se recuperar da agressão.

Scarlett, ofegante: Alexander, por favor, não precisa ser assim.

Alexander, indiferente às palavras dela, continua a expressar sua raiva de maneira violenta.

Alexander: Você só precisa aprender a obedecer.

Scarlett, apesar da dor e confusão, tenta encontrar uma maneira de se proteger da violência iminente.

Scarlett: Isso não é amor, Alexander. Precisamos parar com isso.

A tensão paira no ar, enquanto a dinâmica abusiva do relacionamento se manifesta de maneira chocante. O medo e a vulnerabilidade de Scarlett se intensificam diante da brutalidade de seu noivo.

O grito de dor de Scarlett ecoa pela sala quando Alexander, impiedoso, quebra seus dois braços. A violência atroz se desenrola diante de uma Scarlett indefesa, cujos gemidos de agonia permeiam o ambiente.

Alexander: Talvez agora aprenda a lição.

Scarlett, soluçando de dor, tenta articular palavras entre lágrimas.

Scarlett: Por favor, pare! Não posso suportar mais isso.

A sala se transforma em um cenário de sofrimento, enquanto a brutalidade de Alexander deixa marcas indeléveis na vida de Scarlett. A vulnerabilidade dela é explorada de maneira cruel, criando uma cicatriz emocional que transcende a dor física.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora