back to routine

5 2 0
                                    

Scarlett ❤️

Acordo com meu celular vibrando e atendo, ouvindo a voz de Spencer.

Spencer: Scarlett.

Scarlett: Alô? -falo meio sonolenta

Spencer: Scarlett, preciso te contar algo. Os pais de Alexander... eles estão mortos.

Scarlett: O quê? Como assim?

Spencer: Encontraram os corpos esta manhã. Estou no meio das investigações para entender o que aconteceu.

Scarlett: Espere, eu já sabia disso. Como isso pode estar acontecendo?

Spencer: Parece que estamos no meio de algo muito maior. Precisamos descobrir a verdade.

Scarlett: E agora? Conto a alguém ou investigamos antes?

Spencer: A escolha é sua, mas seja cuidadosa. Este mistério é mais profundo do que imaginamos.

Scarlett: Também descobri algo estranho ontem. Recebi uma mensagem com a foto de quando éramos crianças, eu e Alexander, de um número desconhecido. O texto dizia: "Vocês eram tão fofinhos juntos, ele se tornou um monstro, né?"

Spencer: Isso é perturbador. Parece que alguém está acompanhando tudo de perto.

Scarlett: Alexander desapareceu, e eu não sei como abordar isso. Spencer, enquanto investiga, podemos descobrir quem está por trás dessas mensagens?

Spencer: Claro, vou aprofundar nas investigações. Talvez essas mensagens revelem algo importante sobre o que está acontecendo.

Scarlett: Precisamos descobrir antes que seja tarde demais. Estou preocupada com o que pode acontecer se não entendermos esse mistério.

Desligo o telefone e me levanto, sentindo a necessidade de tomar um banho para clarear a mente. A água caindo parece abafar temporariamente os pensamentos tumultuados, mas as reviravoltas em minha vida e a incerteza sobre o que está acontecendo persiste.

Tomo um banho rápido e saio enrolada na toalha.

Vestindo o uniforme do hospital, desço até a cozinha e sirvo ração para Kirara e Malia, meus fiéis companheiros. Sinto a rotina da manhã oferecer um breve alívio em meio ao caos.

Dirijo-me à garagem e pego o capacete que está pendurado, pronto para encarar o desconhecido.

Apertando o botão da garagem, vejo as portas se abrirem, revelando minha moto. Monto rapidamente, apertando novamente para fechar as portas. Com um rugido do motor, saio em alta velocidade, cortando o vento e deixando para trás o familiar conforto do lar.

Cada curva da estrada parece ecoar os enigmas que cercam Alexander e os eventos perturbadores. Sinto o vento no rosto enquanto acelero.

Estaciono a moto com destreza e me encaminho rapidamente para bater o ponto no hospital. Cada passo parece ecoar a urgência que a situação exige. Enquanto cumpro a rotina, minha mente está dividida entre as responsabilidades diárias e a busca incessante por respostas.

...

Dirijo-me à ala de atendimento, pronta para ajudar o paciente que sofreu uma fratura no braço. Ao entrar na sala, encontro um homem visivelmente desconfortável, segurando o braço machucado.

Scarlett: Olá, meu nome é Scarlett, vou cuidar de você. Como isso aconteceu?

Paciente: Sofri um acidente de bicicleta.

Scarlett: Entendi. Vamos realizar alguns exames para avaliar a extensão da fratura. Você sente muita dor?

Paciente: Sim, está bem dolorido.

Scarlett: Vamos administrar algo para aliviar a dor. Enquanto isso, faremos os exames necessários para determinar o melhor curso de tratamento. Fique tranquilo, estamos aqui para ajudar.

Paciente: Desculpe, mas não pude deixar de notar como seu cabelo é bonito.

Scarlett: Agradeço pelo elogio. Agora, concentremo-nos em garantir que você receba o tratamento adequado para a sua fratura. Se tiver alguma preocupação específica sobre a sua saúde, por favor, compartilhe para que possamos cuidar de você da melhor forma possível.- falo mantendo o profissionalismo.

Paciente: Desculpe, mas a senhora é muito linda. Tem namorado?

Scarlett: Entendo que você esteja curioso, mas prefiro focar no seu tratamento no momento. Se precisar de informações sobre a sua saúde ou tiver alguma preocupação em relação ao seu quadro médico, estou aqui para ajudar.

Paciente: Ah, só estou curioso. Não quer me contar?- fala sorrindo pra mim

Scarlett: Compreendo, mas minha vida pessoal não é relevante para o seu tratamento. Vamos focar na sua saúde, ok? - falo examinando o braço.

Paciente: Ah, que caralho! Não pode nem responder uma pergunta simples?

Scarlett: Entendo que esteja frustrado, mas precisamos manter uma conversa respeitosa. Se tiver alguma preocupação sobre a sua saúde, estou aqui para ajudar. Caso contrário, peço que mantenhamos a interação voltada para o seu tratamento médico.- falo soltando o braço dele e olhando para seus olhos.

Paciente: Você está sendo toda esnobe. Deveria ser mais simpática.

Scarlett: Compreendo que possa estar se sentindo desconfortável, mas meu objetivo principal é garantir o seu bem-estar. - após falar isso ouço a cortina do leito abrir.

Sebastian: Desculpa senhor, mas o senhor saber o que significa ética?

Sebastian?

Me viro lentamente e vejo ele com uma camisa polo Branca, que por sinal está mostrando suas tatuagens.

Paciente: Eu só fiz uma pergunta a ela, ela que é mesquinha.

Antes de eu abrir a boca Sebastian rebate.

Sebastian: Então vou solicitar um médico homem para o senhor, já que seu nível de testosterona e tesão acumulados estão tão altos que não consegue se controla mesmo com o braço quebrado.

A tensão na sala aumenta com a intervenção de Sebastian. O paciente parece surpreso, e eu tento manter a situação sob controle.

Scarlett: Por favor, senhor, estamos aqui para garantir o seu tratamento médico. Sebastian, obrigada pela assistência, mas vamos focar na saúde do paciente.

Sebastian: Com licença. - Ele se retira da sala, deixando-me novamente com o paciente.

Paciente: Desculpe aí, doutora. Só queria conversar.

Scarlett: Entendo, mas é fundamental mantermos um ambiente respeitoso.

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora