just a broken heart

35 9 23
                                    

(⁠ ⁠˘⁠ ⁠³⁠˘⁠)⁠♥Scarlett

A ansiedade me envolve em seus braços apertados, me sufocando com preocupações incessantes. A insuficiência se enraíza em minha mente, sussurrando constantemente que nunca serei boa o suficiente. E a auto-sabotagem, como um veneno interno, mina meus esforços e me impede de alcançar meu potencial. Essas forças combinadas obscurecem meus pensamentos, bloqueiam minha felicidade e me mantêm prisioneira de uma realidade limitante.

Perdida em meus pensamentos nem ouvir direito oque o meu supervisor acabou de falar, porém ele está perguntando a mim.

Dr: Scarlett Astor oque vc me diz? - fala me tirando do completo transe.

Scarlett: sim? - falo me recompondo

Dr: oque vc diz sobre o estado da senhora Sara?

Automaticamente dou uma leve espiada no quadro do lado da paciência.

Scarlett: A senhora Sara tem uma complicação devido a uma infecção contraída na cirurgia de apendicite.

Dr:Compreendo. Parece que a situação da Senhora Sara requer cuidados adicionais. Scarlett, sei que todos enfrentamos desafios e momentos difíceis, tanto profissionalmente quanto pessoalmente. Às vezes, é difícil lidar com as pressões que a vida nos impõe.

Será que ele percebeu?

Scarlett:Sim, Dr. Eu só... Às vezes, sinto como se as preocupações tomassem conta de tudo. É um desafio equilibrar as responsabilidades do trabalho com as batalhas internas que travo.

Fale de mais? Talvez.
Já tô na merda mesmo.

Dr:É completamente compreensível, Scarlett. Você não está sozinha nisso. A pressão pode ser avassaladora, mas lembre-se de que sua saúde mental é tão importante quanto sua dedicação ao trabalho. Talvez seja hora de considerar buscar apoio ou conversar com alguém sobre o que está enfrentando, você trabalha com vidas lembre-se disso. Depois vá a ala psicólogica do hospital os médicos aqui tem direito a uma consulta por semana.

Scarlett:Você tem razão, Dr. Acho que preciso repensar minha abordagem e cuidar melhor de mim mesma. A senhora Sara merece o melhor tratamento possível como os outros pacientes, e eu preciso estar no meu melhor para proporcionar isso.

Dr:Estou aqui para apoiá-la, Scarlett. Todos nós enfrentamos momentos difíceis, mas é como aprendemos a superá-los que define nossa força. Conte comigo para qualquer coisa.

Scarlett:Obrigada, Dr. Suas palavras significam muito para mim. Vou fazer o possível para dar o meu melhor pela senhora Sara e por mim mesma.

Narrando

O ambiente hospitalar continua movimentado, mas Scarlett, apesar dos desafios internos, está determinada a enfrentar as adversidades e cuidar tanto de seus pacientes quanto de sua própria saúde mental.

Nesse dia a Paciente Sara ficou sobre responsabilidade da interna Scarlett, que não estava nem um pouco confiante sobre isso.

Scarlett

A solidão envolve minha jornada como uma sombra silenciosa, tornando cada passo mais pesado. Lidar com o caos hospitalar, as pressões profissionais e o peso das minhas próprias inseguranças torna-se uma batalha solitária. Às vezes, é como se eu fosse a única a carregar esse fardo.

Enquanto os corredores ecoam com passos apressados e conversas apressadas, meu mundo interno parece isolado. A responsabilidade de cuidar da Senhora Sara repousa inteiramente nos meus ombros, e a ausência de um apoio imediato amplifica o peso emocional.

Cada decisão, por menor que seja, reverbera como um eco solitário na câmara vazia das minhas preocupações. "Será que estou tomando a decisão certa? E se eu estiver errada?". A incerteza cresce quando não há um ombro para dividir o fardo, ninguém para compartilhar as dúvidas que assombram meus pensamentos.

A sobrecarga emocional se intensifica, e o desafio de enfrentar tudo sozinha se torna palpável. O desejo por uma presença solidária, seja ela profissional ou pessoal, cresce à medida que navego por esse mar de responsabilidades.

Cada vitória parece menos celebrada quando não há ninguém para compartilhar o triunfo. A sensação de solidão, embora não seja visível aos olhos externos, é um peso constante, uma bruma que se instala entre eu e a confiança que preciso encontrar.

No turbilhão de sentimentos e responsabilidades, percebo o quanto a solidão amplifica os desafios. No entanto, mesmo na escuridão aparentemente solitária, continuo a lutar, buscando uma luz que possa iluminar não apenas o caminho da Senhora Sara, mas também o meu próprio.

E si eu for a ala psicólogica?

DinastiaOnde histórias criam vida. Descubra agora